fbpx
SIC

Ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ desabafa: “Um homem de jeito quer uma mulher de jeito…”

Francisco Gouveia, Casados À Primeira Vista
Instagram

Francisco Gouveia participou na primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’, mas a relação com Lídia Teles não vingou.

Francisco Gouveia recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua vida pessoal. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ terá “apanhado” uma nova desilusão e lamentou a situação.

Ontem vim vos dizer que estava apaixonado, hoje venho dizer que estou desiludido. Chego à conclusão que estamos bem é sozinhos. Já fui apelidado de machista pela Júlia Pinheiro, mas machista tenho zero às mulheres querem ser independentes, saírem sozinhas beberem até cair e acharem que os homens têm de aguentar tudo”, começou por escrever.

Eu sou conservador e tenho valores. Tenho pena do que vejo, depois dizem que não existem homens de jeito. Um homem de jeito quer uma mulher de jeito”, atirou.

Abaixo desse texto, Francisco Gouveia confessou que acha que vai “ficar sozinho” após tantas “tentativas falhadas”: “A vida é assim, infelizmente e mesmo amando uma pessoa tens de saber te afastar (…) Se cada um usa-se um espelho e se pergunta-se a si mesmo se fosse ao contrário achava piada (comportamento) talvez todos fôssemos todos mais felizes. Eu ainda acredito no amor e sei que não sou o único felizmente”.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’. Saiba quais os casais que continuam juntos após programa da SIC

Francisco-Gouveia-Desabafo
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>