fbpx

Ex- CEO da Vodafone Portugal apontado ao «Shark Tank» português

A Televisão
2 min leitura

Shark

A SIC pretende apostar, em 2015, na versão portuguesa do reality show Shark Tank – Lago dos Tubarões. No programa norte-americano originalmente transmitido na ABC, pequenos empreendedores têm a oportunidade de estar frente a frente com um conjunto de multimilionários de quem pretendem obter financiamento em troca de uma percentagem do negócio em causa.

Agora, o nome do ex-CEO da Vodafone Portugal, António Carrapatoso, é apontado como um dos potenciais investidores, que na versão da estação de Carnaxide, irão ocupar o lugar dos tubarões Mark Cuban, Kevin O’Leary, Lory Greiner ou Robert Herjavec. A notícia é avançada pelo site Dinheiro Vivo que dá ainda conta que o empresário foi um dos responsáveis pela compra dos direitos de transmissão do formato.

O nome de Carrapatoso junta-se assim ao de Joe Berardo entre os potenciais investidores avançados pela comunicação social. O empresário madeirense e colecionador de arte admitiu em junho, no programa 5 para a Meia Noite da RTP, ter sido convidado para participar na versão portuguesa do formato.

Recorde-se que a SIC Radical exibiu recentemente, em horário nobre, a quinta temporada do programa americano que terminou a 7 de agosto e prepara-se  para estrear a versão canadiana denominada  Dragon’s Den a 18 de agosto.

Siga-me:
Redactor.