fbpx
SIC

Ex-‘Agricultor’ Filipe Camejo obrigado a colocar filha no colégio de freiras

Filipe Camejo

Com o início da pandemia da Covid-19, e devido ao facto da filha de Filipe Camejo sofrer um problema de saúde, o agricultor viu-se obrigado a colocá-la num colégio interno de freiras.

Filipe Camejo, conhecido pela sua participação na primeira edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, viu-se obrigado a colocar a sua filha Kika num colégio interno de freiras, quando começou a pandemia da Covid-19, uma vez que a jovem sofre de bronquite asmática.

“Quando surgiu a COVID-19 estava em Espanha e eu tirei-a de lá, pois, mesmo antes de fecharem os colégios, eu vi as coisas malparadas e trouxe-a para casa. Ela ainda se chateou comigo porque não queria vir. Passados dois ou três dias fechou Espanha inteira e eu pula num colégio interno de freiras aqui a terminar o período, porque era um sítio que estava protegido, um sítio à séria, e sem necessidade de andar para a frente e para trás”, começou por dizer à TV 7 Dias.

“Ela foi para aquele colégio pelo nosso pânico de apanhar COVID-19. Foi uma coisa tomada pelos dois”, acrescentou o agricultor.

Leia também: ‘Agricultor’ da SIC Filipe Camejo organiza festa de arromba, mas DGS proíbe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News