fbpx

Eva Stuart recorda período difícil e Wanda Stuart questiona: “O que sentiste para chegares a esse ponto?”

A Televisão
3 min leitura

Eva Stuart abriu o coração à mãe, Wanda Stuart, numa entrevista emitida no programa ‘Júlia’, desta segunda-feira, 25 de julho.

Eva Stuart e Wanda Stuart estiveram à conversa para o programa ‘Júlia’, da SIC. Um dos temas abordados foi o pedido que a jovem fez à mãe, devido a uns comentários maldosos que recebia dos colegas na escola.

“A partir do momento em sabiam que eras minha filha, havia uma mudança de atitude dos teus colegas para contigo. Isso deixa-te alguma tristeza ou revolta?”, perguntou a artista.

“Agora não. Quando era criança não percebia, ficava muito triste, mas acho que ao longo do tempo fui percebendo esse comportamento tornando-me mais forte e preparada para este momento que estou a começar agora: começar a mostrar trabalho em meu nome”, respondeu Eva Stuart, que conquistou o segundo lugar na mais recente edição do ‘Ídolos’.

No entanto, a jovem passou por um período difícil na adolescência e chegou a pedir à mãe para mudar de escola. “Houve uma altura que me pediste para trocar de escola. O que sentiste para chegares a esse ponto?”, questionou Wanda Stuart.

“O problema dos meus colegas foi que não me conheceram como Eva, conheceram-me como filha da Wanda Stuart e isso é logo um rótulo que vou sempre carregar – e não tenho problema nenhum com isso -, mas naquela altura foi triste porque levei com comentários e situações que não foram as melhores”, explicou.

“Quando pedi para mudar sentia que ao mudar de escola ia mostrar-me como Eva. Foi o que aconteceu, na verdade”, rematou Eva Stuart.

Pediste-me que não te levasse à escola e compreendi perfeitamente. Era um pouco na procura da tua identidade. Sentia-me um bocadinho triste por teres de passar por essa situação, mas já passou e não quero chorar”, concluiu Wanda Stuart.

Eva Stuart acabou por mudar de personalidade e tornou-se mais reservada. “Eras uma miúda muito intensa, muito comunicativa, falavas com todas as pessoas do restaurante, mas aos poucos foste crescendo e esta situação moldou a tua personalidade e és low profile, não gostas de dar muito nas vistas…”, afirmou Wanda Stuart.

“Quando era criança era muito mais tu e isso também foi uma ‘desvantagem’ porque sentia que quando me bullyzavam eu mostrava muito as minhas emoções e o meu ponto fraco. Fui percebendo que tinha de ser um bocadinho mais fria (…) Quando nos vêem numa situação de sofrimento, acabam por nos querer magoar mais. Sinto que estou a tentar voltar um bocadinho à Eva mais extrovertida”, explicou Eva Stuart.

Leia também: Eva Stuart prepara novos projetos: “Se pensavam que fui de férias, estão muito enganados”

Wanda-Stuart-Eva-Stuart-2

Siga-me:
Redactor.