fbpx
SIC

Eva Stuart reage após 2.º lugar no Ídolos: “Ainda vou mostrar muita coisa”

Eva Stuart Idolos
Eva Stuart garante que o resultado a deixou "muito feliz".

Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, fechou a participação no Ídolos na segunda posição.

Apesar de o primeiro lugar lhe ter escapado para Eduardo Gonçalves, Eva Stuart ficou “muito feliz” com o resultado alcançado no programa da SIC. A jovem quer continuar a crescer no mundo da música e garante que este “foi só o início de muita coisa”.

Oi, pessoal! Queria vir aqui só para dar um breve agradecimento a todo o apoio que me deram e que espero que me continuem a dar, porque ainda vou mostrar muita coisa“, disse num vídeo que publicou na secção de InstaStories.

Estou muito feliz com o resultado de ontem e acho que foi só o início de muita coisa. Resumidamente, muito obrigada por todo o apoio e por todas as mensagens. Ainda não li todas, mas vou tentar responder entre hoje e amanhã, porque graças a Deus são imensas. E é isso. Sinto-me muito feliz. Obrigada a todos“, acrescentou ainda Eva Stuart.

Leia também: Wanda Stuart orgulhosa da prestação da filha no Ídolos: “És a maior e isto foi só o princípio”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eva és um excelente cantora! vais ter um futuro muito positivo na área da música. Aliás ontem foi muito difícil escolher o vencedor, portanto, ninguém se vai esquecer de ti. É uma excelente cantora que no futuro te veremos na televisão. As maiores felicidades no presente e no futuro.

ATV News

<>