fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Lucas Fernandes indignado com segundo lugar: “Eu sou melhor do que ela”

Francisca Dias, Lucas Fernandes, Vencedor Hell'S Kitchen

A primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen’ terminou com Lucas Fernandes no segundo lugar e com Francisca como a grande vencedora, mas o concorrente não está satisfeito.

Quando soube que tinha ficado em segundo lugar no programa de culinária da SIC, Lucas Fernandes felicitou a grande vencedora Francisca Dias e fez uma publicação nas redes sociais, na qual mostrava estar satisfeito.

A Francisca está de parabéns pela vitória. Eu estou de cabeça erguida. Orgulhoso pelo meu percurso. Com vontade de fazer mais e melhor a cada dia. Muito obrigado a todos pelo apoio. Vemo-nos por aí“, escreveu o concorrente na publicação que partilhou na sua página de Instagram.

Mais tarde, em declarações à SIC, explicou que se sentia indignado com o resultado final: “Eu se soubesse o resultado, eu não teria participado…“. E mais recentemente, à TV Guia, voltou a falar do assunto ainda incomodado por não ter ganho o concurso: “Desejo tudo de bom à Francisca e à família dela. E se calhar, daqui a três ou quatro anos, que veja nas revistas e diga:Olha, conseguiu uma estrela Michelin e eu sou melhor do que ela… Só não ganhei o Hell’s Kitchen’”

Veja aqui a publicação de Lucas sobre o segundo lugar:

 

Leia também: Lucas Fernandes de ‘Hell’s Kitchen’ vai trabalhar com Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News