SIC

Estrelas da SIC agradecem a liderança

Mais de 12 anos depois a SIC voltou a conquistar a preferência dos portugueses. A estação de Paço de Arcos foi líder no mês de fevereiro e não é só durante os intervalos que os agradecimentos são dados, através do vídeo especial que a estação tem feito circular. As grandes estrelas do canal têm aproveitado as suas contas de Instagram para agradecer, aos portugueses, a preferência.

É o caso de Cristina Ferreira que escreveu que “A vida é uma vitória. Lutar é uma obrigação. Agradecer também. O meu hoje é feito de tudo. Desde o primeiro dia. O futuro nasce no passado.” ou de Daniel Oliveira que se limitou a agradecer: “Obrigado! Por tudo! Por todos!”.

Mas há mais. César Mourão, o apresentador das noites de domingo, partilhou uma fotografia dos estúdios do canal e recordou os mais de 15 anos passados ao serviço da estação: “Trabalho na SIC há 15 anos, contas feitas por alto, já ganhamos muitas vezes, já perdemos outras tantas. Voltámos agora a ser líderes, e isso deve-se a muito rigor e empenho. Não ganha só a SIC, ganhamos todos nós que lá trabalhamos. Muito obrigado ao público e parabéns à estação onde gosto de trabalhar.”.

Já João Paulo Rodrigues, uma das estrelas mais ‘recentes’ do canal, também não quis deixar de mandar uma mensagem especial à SIC e a todos os que fizeram dela a estação mais vista em Portugal. “A SIC é líder de audiências! Obrigado a si pela confiança. Obrigado por estar sempre connosco!”, escreveu o humorista e apresentador.

O vizinho de Cristina Ferreira também não deixou passar a data em branco. Cláudio Ramos admitiu acabar a semana com a melhor de todas as notícias e agradeceu o voto de confiança: “Acabar a semana em grande! A SIC é o canal mais visto em Portugal. Obrigado a todos. Esta liderança é vossa, porque a SIC é de todos e para todos. Obrigado pela confiança! Não há dúvidas”.

Na área da ficção foi Manuela Couto uma das primeiras a manifestar-se, também através da sua conta de Instagram.

View this post on Instagram

Obrigado! Por tudo! Por todos!

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News