fbpx
SIC

Estreia de «Toca a Mexer» vista por cerca de 800 mil telespectadores

Toca A Mexer Caras Estreia De «Toca A Mexer» Vista Por Cerca De 800 Mil Telespectadores

Toca A Mexer Caras Estreia De «Toca A Mexer» Vista Por Cerca De 800 Mil Telespectadores

A promoção foi intensa, no entanto, o novo concurso da SIC não conseguiu levar a melhor sob a concorrência, ficando-se pelo nono lugar do top dos mais vistos deste domingo.

A estreia de Toca a Mexer ficou-se pelos 8.1% de audiência média e 20.3% de share ou seja, 761.5 mil telespectadores, sendo o 6º programa mais visto da estação e o 9º programa mais visto do dia de ontem, perdendo em todo o horário para Casa dos Segredos 3.

4 Estreia De «Toca A Mexer» Vista Por Cerca De 800 Mil Telespectadores

Poderá consultar estes e outros valores no fórum d’A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Toca a Flopar teve pouco mais de 750 mil bem longe dos 800 mil.
    Mais uma vez não me enganei, o programa é péssimo.
    Não sei o que me admirou mais, o flop da Sic ou a queda da Casa.
    A casa mesmo com peixeirada perdeu cerca de 600 mil.
    Até “A tua fuça não me é estranha” fazia bem mais e não era TÂO degradante

  • Que esperava a SIC? Só apostam nos mesmos conceitos: Gordos e música. O Secret Story é polémico e muita gente não gosta de ver, mas a verdade é que está sempre na liderança!

  • O Karate Kid salvou a Sic. As pessoas gostam desse tipo de filmes e tem a sorte da TVI da continuar com aquela xaropada de música pimba em playback. O Indiana Jones apesar de ser a centésima vez que repete tem sempre boas audiências. Quanto ao Toca a Mexer só consegui ver 2 minutos, para mim é, de longe, o pior programa da Sic dos últimos anos.

  • A sic já deveria ter apostado na versão portuguesa do X factor, mas não tornando-a num novo ídolos. Teriam de começar por escolher um júri competente e jovem, como a Aurea, a Rita Guerra etc. E acima de tudo tinham mesmo de se esforçar nos castings, a tua cara não me é estranha teve o sucesso que teve pela qualidade de cantores como o FF e a Luciana Abreu, se por uma vez deixassem-se de escolher os típicos rapazes de guitarra na mão que trauteiam canções e a rapariga de voz aguda e fininha que canta músicas de embalar e é ovacionada como se de uma Aretha Franklin se tratasse, a sic resolveria os seus problemas de domingo à noite. As audiências demonstraram que um simples programa de música (refiro-me ATCNME) que primou pela qualidade dos concorrentes, foi capaz de ultrapassar “o lavar de roupa suja” do Secret Story. Portanto a própria Sic não tem desculpa para não se esforçar em aprimorar e dar qualidade aos seus talent shows. Quanto aos gordinhos acho uma péssima aposta, não é programa de canal generalista e deviam-se esquecer de vez esse tipo de formatos.

ATV News