fbpx
SIC

Estreia de «Sabadabadão» lidera em alguns momentos

Baião E Julia Estreia De «Sabadabadão» Lidera Em Alguns Momentos

Sabadabadao

Júlia Pinheiro e João Baião estrearam ontem Sabadabadão, o novo programa das noites de sábado da SIC que substitui assim Gosto Disto. Relativamente às audiências, a primeira emissão da adaptação portuguesa de Saturday Night Takeaway alcançou o segundo lugar no horário, embora tenha tido picos de liderança (Ver imagem em baixo).

Com 10,8% de rating e 25,8% de share, a estreia do programa que contou com a participação de várias figuras bem conhecidas dos portugueses foi vista por 1 milhão e 41 mil telespectadores. O pico mais alto do programa foi registado às 21h58 onde fez 14,7% de rating e 32,2% de share. A final do Festival Eurovisão da Canção 2014 (RTP) ficou em terceiro lugar, fruto dos 556 mil telespectadores.

Apesar de ter registo o seu pior resultado desde a sua estreia, Masterchef Portugal foi o vencedor da noite ao figurar no primeiro lugar do top dos programas mais vistos.  Um milhão e 221 mil telespectadores acompanhou a emissão que ditou a saída de Filipe.

Pode ver as audiências do dia de ontem no nosso fórum, ou clicando aqui.

9Fgol3Z Estreia De «Sabadabadão» Lidera Em Alguns Momentos
Horário Nobre da RTP1, SIC e TVI no dia 10 de Maio de 2014.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • não vim,o sabadabadão,não perco tempo com tal canal,não posso com o cinismo das pessoas,gostava de ver a júlia na tvi,desde que mudou para a sic ,nunca mais vim,e depois de tantas conversas em redor do joão baião,deixei-o de admirar,pela sua ambição,por causa do dinheiro,e quanto a mim ele não é o amigo que tãnia julgava ter,isto uma ideia minha,porque nós por vezes enganamos-se,que seja feliz,com ordenado que ganha,e que distribrua,pelas crianças que tem fome,se a sic tem muito dinheiro é a custa das chamadas que os contribuintes fazem,não são privados,como as pessoas imaginam,não era preciso pedir para ligar tanta vez,é de semana,e ao domingo,que já mete raiva,seis horas a mandar ligar,para mim privados,não havia de pressionar ninguêm,

    • Para além de ter erros de escrita…Você gosta muito de reclamar com a sic de uma forma um pouco esquisita e “mesquinha” até…
      O que tem se eles ganharem dinheiro com as chamadas feitas para o 760… ???
      Todos os canais (os 3 canais principais) vivem muito disso… O que talvez irrita é a quantidade de vezes que dizem para ligarmos, mais nada.
      As pessoas não são obrigadas a ligarem para lá, isto não é como os impostos que somos obrigados a pagar…

      Se quer demonstrar o seu desagrado, pense um pouco antes de escrever, em vez de escrever coisas assim sem sentido.

    • Se ganhasses 13500 euros e se te convidassem para mudares e passares a ganhar 25000 não mudavas? Deixa a hipocrisia de lado afinal o Baião deixou de ser sustentado pelos contribuintes e passou a ser sustentado pelos privados.

  • Vi este programa cerca de 2 minutos, aquando do intervalo de MasterChef, e o que vi foi miserável, talvez não tenha sido o programa todo, mas do que vi não me cativou. Lili Caneças (?), pessoas a despirem-se para ganhar dinheiro, mas a que não tira nada ganha na mesma (?), não entendi o formato do programa, mas 2 minutos também não dá para fazer grandes apreciações.
    Talvez venha a ver o programa, quando o maravilhoso MasterChef terminar!

    • Também foi o primeiro programa, foi quase como um teste, eu próprio que gosto da sic e do programa, notei alguma confusão e assim e talvez, a partir de agora, principalmente nesse jogo de despir, escolham gente mais nova e assim, eles não queriam que uma idosa se despi-se lá em direto, mas elas mesmo assim queria, a senhora ahahah! Mas também se formos ver o programa original, mesmo em cenários e em conteúdos é idêntico. E sim também não gostei nada da Lili Caneças lá, ainda bem que foi só convidada, já não deve voltar mais lá. No programa original, há sempre uma pessoa (famoso) que faz de voz off, mas a Lili Caneças, esquece… xD. Talvez para a próxima seja melhor.

  • sem comentários,para estas pessoas que se julgam mais que ninguêm,a boa educação é saber ouvir e ler sem mencionar nomes.

ATV News