fbpx
SIC

Estreia de João Paulo Rodrigues na SIC perde para a TVI

Queridas Manhas Iii Estreia De João Paulo Rodrigues Na Sic Perde Para A Tvi

 Queridas Manhãs Ii

A SIC fechou o ano passado com a contratação de João Paulo Rodrigues que vinha a ser aposta da TVI nas tardes de sábado com o Não Há Bela Sem João ao lado de Marisa Cruz que com isso viu o seu programa cancelado.

O vencedor da primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha estreou-se ontem ao lado de Júlia Pinheiro com o Queridas Manhãs. Cerca de 323 mil telespectadores acompanharam a estreia da SIC e, com isso, a tomada de posse do «Ministro das Manhãs». Este número correspondeu a um rating de 3,3% e 21,8% de share, porém não foi o suficiente para destronar a liderança de Você na TV! que conquistou 6,0% de rating e 38,0% de share. Cerca de 580 mil telespectadores viram o programa todo ele dedicado aos finalistas do Desafio Final 2.

Relativamente à RTP, Praça da Alegria ficou-se no terceiro lugar, tendo estado ao longo da exibição a cerca de 10 pontos do segundo lugar e a 30 pontos do líder Você na TV. Apenas 185 mil telespectadores sincronizaram a estação pública, em média, ao longo das duas horas e meia de exibição.

Pode consultar as audiências em detalhe no fórum, clicando aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News