fbpx
SIC

Estreia de «Amor à Vida» conquista a liderança

Amor À Vida Estreia De «Amor À Vida» Conquista A Liderança

Amor À Vida

 

Foi ontem que chegou, à estação de Carnaxide, a novela Amor à Vida . Estreada em maio deste ano no Brasil, a novela assinada por Walcyr Carrasco irá suceder, cá em Portugal, a Avenida Brasil no horário cujo último episódio está marcado para esta sexta-feira, dia 6.

Esta produção que conta com Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Mateus Solano nos papéis principais, estreou logo após a um dos últimos episódios da novela Dancin´Days, conseguindo reunir a preferência dos portugueses no horário em questão.

Com um share de 35,2% e um rating de 16,0%, Amor à Vida cativou um número médio superior a um 1 milhão e 520 mil telespectadores no seu episódio de estreia. Com isto, a nova novela da SIC conseguiu entrar no top dos programas mais vistos do dia, posicionando-se no primeiro lugar. Relativamente à concorrência, Destinos Cruzados ficou-se pela vice-liderança, fruto de 997 mil e 500 de telespectadores, equivalente a um rating de 10,5% e 23,1% de share. Já a RTP não conseguiu mais que o terceiro lugar, longe da luta pelo primeiro lugar com o Portugueses Pelo Mundo. Foram cerca de 209 mil telespectadores que acompanharam a viagem a Cabo Verde.

Recorde-se que aquando da estreia de Avenida Brasil na SIC, a novela protagonizada por Adriana Esteves e Debora Falabella conquistou mais de 1,2 milhões de telespectadores, o equivalente a uma média de 13% de rating e 31.6% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A TVI começou a abrir a sua própria cova ao abusar e esgotar das mesmas fórmulas.

    Os sucessivos “Anjos Selvagens” re-maquilhados que se prolongavam por meses a fio…

    A novela que estreava depois do Jornal Nacional mas que, na reta final era exibida à 1 da manhã…

    A eterna Alexandra Lencastre a fazer de tudo para se dar bem…

    Enfim…

ATV News

<>