fbpx
SIC

Estratégia de «A Única Mulher» foi sinal de medo da TVI, garante Gabriela Sobral

Gabriela Sobral Estratégia De «A Única Mulher» Foi Sinal De Medo Da Tvi, Garante Gabriela Sobral

No seu primeiro mês de emissão, em setembro, a TVI decidiu emitir A Impostora entre a novela A Única Mulher que foi, então, dividida em duas partes. Para a SIC, esta estratégia foi sinal de medo para com a concorrência.

«Eles é que sabem da vida deles mas é sinal que a contra programação, quando ela existe, é uma reação de competição», afirmou Gabriela Sobral, diretora de conteúdos do canal, ao site A Televisão, prosseguindo: «Se eles alteraram tanto a programação é porque eles tem medo do nosso produto [Amor Maior]».

Recorde-se que, após um mês de experiência, A Única Mulher passou a ser emitida sem qualquer divisão, no entanto, a estratégia acabaria por ser retomada dias depois. Atualmente, a novela protagonizada por Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins é transmitida, de segunda a sexta-feira, perto das 23 horas, logo após A Impostora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Ela não nega disso e nem tem de negar, se a TVI estava á frente havia que contra programar tudo o que a TVI fez, pelos vistos funcionou porque agora a SIC está no topo.

        • Vocês, Daniel e Helena, apoiam televisões q só fazem programas de pobre cultura, só nos envergonhem. Lá por ser a televisão lider de audiências não deixa de ser péssima, por isso, q os canais de cabo lideram, apostem na alternativas.
          É verdade q a SIC já fez isso no passado, mas o q ela disse foi q a TVI demonstrou medo q não é mentira.

          • O argumento dela não tem coerência nenhuma. Basicamente está a afirmar que a SIC teve medo, igualmente, pois usou a mesma estratégia.
            Não percebo onde ela quer chegar?!
            Como sempre, os comentários desta senhora são completamente ocos. Mais valia estar calada.

          • Tu nem resposta mereces, quem assina como anónimo devia ter vergonha na cara e nem sequer opinar.
            E já agora, desde de quando é que eu não posso apoiar a TV que quero ou outra coisa qualquer. Vivo numa democracia, paga meus impostos.. essa agora? E pelo que vive na tua resposta, a sic é o canalzeco que apoias.. vai dar banho ao cão.

          • Mas não é por ter um único programa líder em horário nobre que o cachê vai subir muito.. o horário nobre tem 4/5horas..a SIC só lidera uma… muito pouco para uma TV que quer ser líder, não acha?

      • Ela devia de ter vergonha na cara e estar caladinha,afinal fizeram exatamente o mesmo quando coraçao d ouro estreou e foi ensanduichada com os ultimos episodios de mar salgado.
        parece que tambem lhe correu mal,afinal coraçao de ouro nunca liderou (media final) e perdeu sempre para a unica mulher.
        para que falar do vizinho,se ja fizeram o mesmo?
        E ela agora,so porque tem um unico produto lider em 24horas de programaçao,ja vem falar da tvi?
        Afinal,essa liderança é muito pouco para uma estaçao que quer ser lider..

ATV News