SIC

Estes foram os ‘agricultores’ que se envolveram fisicamente no programa

As gravações do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ vão retomar e o final pode ser outro do que já estava gravado. Porém, dois agricultores levaram a melhor e conquistaram o coração das pretendentes em pouco tempo. Falamos de João Paliotes que conquistou a Dalila e de Francisco Tomé que teve os sentimentos correspondidos por Maria João. 

Mas vamos por partes. Neste momento, os telespectadores estão a assistir ao conflito entre Cláudia e Dalila. Mas não é por acaso. Segundo um amigo do alentejano em declarações à TV7 Dias, João e Dalila tiveram uma noite de amor ao fim de quatro dias juntos na quinta.

Conta ainda que a produção encontrou uma embalagem de um preservativo junto ao jipe, onde eles tinham estado na noite anterior “depois de irem desligar o gerador juntos”. Outra fonte confirma a informação e acrescenta que até foi mais que uma vez. As candidatas acabaram por se aperceber das fugas constantes e dos preservativos no chão do carro dele. A revista informa que os dois continuam a ver juntos às escondidas.

Também Francisco Tomé e Maria João não resistiram aos encantos um do outro e logo ao final do segundo dia envolveram-se. Quem o confirma é uma fonte à mesma revista, que garante que a pretendente foi dormir para o quarto do agricultor com ele.

Já outra fonte não acredita que tenham chegado a vias de facto e garante que tudo não passou de uma brincadeira. Certo é que a mãe da pretendente até já conheceu o agricultor e gostou muito dele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News