fbpx
SIC

Estava a morar na rua! Ljubomir Stanisic anuncia que jovem de 19 anos já está empregado

Ljubomir Stanisic, Leonardo
Fotografias: Instagram

Ljubomir Stanisic quis e assim o conseguiu. Leonardo Sousa, de 19 anos, já conseguiu arranjar um emprego na área da restauração. A informação foi dada pelo próprio chef, esta segunda-feira, na rede social Instagram.

“Empregado! O Leonardo já encontrou trabalho no Wowo Sushibar, no Algarve. Muito, muito obrigado. Estou emocionado por assistir a esta corrente de solidariedade. Uma ajuda de cada vez e, juntos, vamos lá”, lê-se no início da publicação feita por Ljubomir Stanisic.

De seguida, recordou alguns pormenores sobre o jovem. Ora leia:

Este é o Leonardo Souza. 19 anos. Até há pouco tempo, o Leonardo era ajudante num restaurante de sushi na Nazaré. Entretanto, com a crise que tem afetado a restauração, perdeu o emprego e de repente, sem ajudas nem rendimentos, viu-se obrigado a mudar-se para o Porto para procurar uma oportunidade.

Mas a oportunidade não surgiu e o Leonardo acabou a viver na rua. Foi graças à Rita – que para além de levar roupa quente e comida ao Leonardo, tem partilhado a sua história nas redes sociais – que o descobri.

O Leonardo tem experiência de trabalho em hotelaria e o sonho dele é voltar a trabalhar nesta área (embora esteja disponível para trabalhar em qualquer área). Por isso, peço a quem quer que tenha uma oportunidade de trabalho para o Leonardo que contacte a Rita. Não sei se conseguimos ajudar todos os Leonardos. Mas sei que este precisa de uma oportunidade agora. Vamos lá contrariar este ano de merda e criar algo de bom em 2020).

Leia também: Neymar “afasta-se” da polémica. Afinal, a festa é “só” com 150 pessoas

Ljubomir Stanisic
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News