fbpx

Estado de saúde de Ângelo Rodrigues: “Rezar para que tudo corra pelo melhor”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O painel de comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, comentou o dramático momento da vida de Ângelo Rodrigues, na noite desta quarta-feira. O estado de saúde ou as causas que originaram o problema não mereceram discussão, já que o mais importante, por esta altura, é “rezar para que tudo corra pelo melhor”.

A ideia foi defendida pela anfitriã, Liliana Campos, logo na abertura do formato. Depois, Cláudio Ramos reforçou a confiança que sente de que o “companheiro” vai concluir com sucesso esta batalha. “A mensagem que eu gostaria de passar é que o importante é acreditar que o Ângelo vai sair desta (…) é um companheiro nosso, um colega, uma pessoa de quem gostamos e que queremos que recupere”, referiu.

Por sua vez, Nuno Azinheira, que durante a tarde desta quarta-feira escreveu uma mensagem na sua conta de Facebook, a manifestar-se “chocado” com a notícia e a desejar que Ângelo Rodrigues recupere rapidamente, também teve uma palavra a dizer. “Acho que nesta fase é preciso, quem é crente, rezar, quem não é, apelar a todas as forças”, disse o jornalista.

Para já, ainda pouco se sabe sobre o atual estado de saúde do ator, de 31 anos. As notícias que têm sido veiculadas pela imprensa apontam para uma infeção resultante da injeção de esteróides, sendo que Ângelo já terá sido submetido a três intervenções cirúrgicas no hospital Garcia de Orta, em Almada, onde está internado em estado considerado grave, embora estável, e com prognóstico reservado.

Mais informação aqui:

Ângelo Rodrigues: Informação foi vedada aos colaboradores do hospital