SIC

Estado de graça de Cristina Ferreira pode estar a desvanecer-se

Instagram

Cristina Ferreira chegou à SIC no dia 7 de janeiro deste ano e, desde então, soma apenas vitórias nos quase oitenta programas que já conduziu. Apesar da diferença esmagadora para Goucha e Maria, do ‘Você na TV’ (TVI), o estado de graça da menina da Malveira pode estar a desvanecer-se. Nas redes sociais, são muitas as críticas à apresentadora.

Em causa estão as conversas desenvolvidas durante o programa, especialmente sobre temas como a sexualidade. Cristina considera que estas são essenciais e aponta o dedo à imprensa. “Não haverá nenhuma revista ou publicação que me tire do caminho que considero o ideal para passar mensagens em televisão”, escreveu recentemente no Instagram, numa crítica a vários órgãos de comunicação social.

Contudo, não são os órgãos de comunicação social que têm utilizado as redes sociais para tecerem comentários negativos contra a ‘vizinha’ de Cláudio Ramos. Depois de, por exemplo, esta ter falado do filho Tiago, de dez anos, em direto, muitas foram as críticas que lhe foram dirigidas. Primeiro, quando disse que o filho não era bonito quando nasceu. Depois, face às várias vezes em que fala da ‘pila’ do menino.

“Que necessidade tem ela de voltar a falar da pilinha do Tiago”, escreveu uma internauta no Instagram. Mas há mais críticas. Esta segunda-feira, Cristina Ferreira perguntou a Cláudio Ramos e a António Raminhos como é que estes lavam a ‘pilinha’. E a paciência dos fãs começa a perder-se, com muitos a dizerem que, embora gostem da apresentadora, começam a ficar fartos deste tipo de conversa.

Entretanto, no ‘bairro’ ao lado, Maria Cerqueira Gomes vai somando elogios. Na semana passada, conduziu sozinha o formato matinal da TVI, por força das férias de Manuel Luís Goucha. E os fãs adoraram a prestação da portuense. Muitos referem até que esta se dá melhor sem o colega de profissão e acreditam que, em breve, poderá dar muitas alegrias à estação televisiva.

Ora confere:

Fãs do ‘Você na TV’ acreditam que Maria fica melhor sem Manuel Luís Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
João OliveiraAnaVasco SantoroAnaRoberto Kedoshim Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mario
Visitante
Mario

O tema da sexualidade que ela aborda é sempre o mesmo, pois só fala de pilinhas e mais nada.Porquê não convidar umas amigas e falar das vaginas delas?
A Cristina que comece a ter juízo pois pensa que todos os telespectadores são burros e parvos mas deve estar enganada.
Gosto de te ver, mas cuidado, hoje estás no topo, mas de um momento para o outro podes dar uma queda, chega de falar de sexo e muda de assunto, pois se queremos ver ou ouvir falar de sexo, há vários canais para isso.
Bem hajas.

CristMs
Visitante
CristMs

Adoro que os meios de comunicação social, incluindo este, refiram que “são muitas as vozes “! Quantas são afinal? Quantos comentários houve a esta é a outras notícias? Cada vez mais se generaliza, neste e em tantos outros assuntos, e depois, se quisermos por rigorosos, vamos contar e afinal dos milhares referidos, são afinal apenas centenas, e esmiuçando que afinal são umas dezenas… Ah não…. Afinal foi apenas a Maria e o Manuel… Muito perigoso que o façam e ainda mais perigoso haver quem entre nesta dinâmica para obter cliques!

João Natário
Visitante
João Natário

Quanto à Cristina o que mudou foi o cenário. Continua a enervar com as gritarias e o riso forçado constante.
Quanto à TVI a nica cousa que mudou para melhor foi a aquisição da Maria. O Goucha já deu o que tinha a dar e está cada vez nais ordinário de conversa. Podia dar lugar aos mais novos e ir para o Alentejo tratar das ovelhas e dos cavalos. Estava convencido como sempre fou e saiu-lho o tiro pela culatra, só está a dar prejuizo à TVI.

Pedro
Visitante
Pedro

Uns fulanos atrás do computador, com vários nicks e sempre escondidos, normalmente conservadores do tempo do Salazar continuam a querer doutrinar o “povo” e a tentar afastar dos media as conversas absoluta e perfeitamente naturais como a sexualidade. Um tema abrangente que, obviamente, como todos os outros que fazem parte da nossa vida, faz a Cristina muitíssimo bem em incluí-los, sempre que pertinente. Estes são os mesmos que não gostam do Ramos nem do Goucha por causa… da orientação sexual; até falam já nos desejos em ver na TVI só a Maria. O que não percebem é que este já… Read more »

Roberto Kedoshim
Visitante
Roberto Kedoshim

Tu não é também um “nick”?!

Ana
Visitante
Ana

Pedro, você também tem um desses perfis portanto fala o roto para o descosido. Olhe, se ter uma opinião diferente da sua é ser conservador e do tempo do Salazar, eu que nasci nos anos 90 digo-lhe que sou conservadora, no sentido de ser respeitosa e dar-me ao respeito. Nunca gostei de libertinagem, e que o senhor aqui apoia é isso mesmo, libertinagem. Não confundo liberdade com falta de pudor e de respeito. Ainda mais um programa que dá a uma hora em que as crianças podem ver. Além do mais é um tema pouco educativo, “como é que lavas… Read more »

Ana
Visitante
Ana

o problema não é falar sobre sexualidade é a maneira brejeira como o faz ela pensa que está a ensinar alguma coisa a alguém mas o tipo de linguagem utilizada não têm nada de construtivo ou educativo pelo contrário a maneira como aborda o tema faz ela parecer daquelas pessoas que estão com falta de alguma coisa

João Oliveira
Visitante
João Oliveira

Concordo plenamente consigo, Ana!

Cândida campos Campos
Visitante
Cândida campos Campos

Se não gostam da Cristina porque perdem tempo a ver??!!!!!
Pois acho que fazem bem em abordar todos os temas. Quem não gosta, comando na mão e carreguem no botão e toca a mudar de canal….. Pois á tantos. Deixem de ser más línguas por favor.

Roberto Kedoshim
Visitante
Roberto Kedoshim

Não sei como as pessoas suportam a voz de pato doido desta apresentadora. Só a vejo nos ecrãs dos cafés, mas mesmo assim já deixei de ir a alguns onde só dava o programa dela.

Vasco Santoro
Visitante
Vasco Santoro

Também não percebo como é que há quem consiga ouvir aquele cacarejar ou grasnar ou uivar (à vontade do freguês) mais do que alguns segundos e, do pouco que consegui ver, fiquei com a ideia que não acrescenta nada de novo. Popularucha, brejeira e com falta de… (deixo ao critério de cada um).

Ana
Visitante
Ana

Tomara que todos tivessem coragem de abordagem que a Cristina tem

ATV News