Estabelecimentos comerciais evitam expor polémica capa da revista ‘Cristina’

2 min leitura
Instagram

Não é só o Instagram que censurou uma das capas deste mês da revista ‘Cristina’. Vários estabelecimentos comerciais estão a evitar expor a imagem da modelo Catarina Corujo, na qual esta exibe os seios como forma de demonstrar a liberdade do corpo feminino. A situação foi denunciada nas redes sociais por alguns fãs de Cristina Ferreira.

“Fui no outro dia a um quiosque, à procura da sua revista com a Catarina. Não a encontrei. Perguntei ao rapaz se a tinha, e ele olhou-me com um ar muito indignado e respondeu-me: ‘Este mês não vendemos a revista”. Achei ridículo. É mesmo muito triste este tipo de atitude que faz toda a diferença. Não queremos pessoas assim. A nossa sociedade precisa de mudar. Abrir mais a mente”, explicou uma fã da apresentadora da SIC, através de uma mensagem que lhe enviou na rede social Instagram. Mas houve mais denúncias.

“Fui a um quiosque comprar a revista, eu queria a capa da Catarina. Chego lá e a capa está por baixo de todas as revistas e jornais. A senhora do quiosque disse-me que a teve de pôr escondida porque muita gente ficava a olhar para as mamas e ficava muito chocada. Eu disse-lhe então: ‘Eu quero a capa das mamas. Obrigada'”, revelou uma outra seguidora de Cristina Ferreira, através do mesmo modo.

NOTA: A imagem que se segue é a que foi partilhada por Cristina Ferreira no Instagram. Foi censurada pela própria rede social.

Instagram
Instagram
Exit mobile version