SIC

Estabelecimentos comerciais evitam expor polémica capa da revista ‘Cristina’

Instagram

Não é só o Instagram que censurou uma das capas deste mês da revista ‘Cristina’. Vários estabelecimentos comerciais estão a evitar expor a imagem da modelo Catarina Corujo, na qual esta exibe os seios como forma de demonstrar a liberdade do corpo feminino. A situação foi denunciada nas redes sociais por alguns fãs de Cristina Ferreira.

“Fui no outro dia a um quiosque, à procura da sua revista com a Catarina. Não a encontrei. Perguntei ao rapaz se a tinha, e ele olhou-me com um ar muito indignado e respondeu-me: ‘Este mês não vendemos a revista”. Achei ridículo. É mesmo muito triste este tipo de atitude que faz toda a diferença. Não queremos pessoas assim. A nossa sociedade precisa de mudar. Abrir mais a mente”, explicou uma fã da apresentadora da SIC, através de uma mensagem que lhe enviou na rede social Instagram. Mas houve mais denúncias.

“Fui a um quiosque comprar a revista, eu queria a capa da Catarina. Chego lá e a capa está por baixo de todas as revistas e jornais. A senhora do quiosque disse-me que a teve de pôr escondida porque muita gente ficava a olhar para as mamas e ficava muito chocada. Eu disse-lhe então: ‘Eu quero a capa das mamas. Obrigada'”, revelou uma outra seguidora de Cristina Ferreira, através do mesmo modo.

NOTA: A imagem que se segue é a que foi partilhada por Cristina Ferreira no Instagram. Foi censurada pela própria rede social.

Instagram
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
2 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
MimiAna Lúcia CabritaJulia Maria Nunes BaptistaTio burcioFatima silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Carlos Dias Baptista Gonçalves
Visitante
João Carlos Dias Baptista Gonçalves

A Cristina Ferreira quer polémica para vender revistas, e os puritanos que tanto a adoram continuam de mentes fechadas.

Vítor Oliveira
Visitante
Vítor Oliveira

Cada vez mais num país / mundo cheio de hipocrisia . Tiraram as mulheres de certos eventos como por exemplo, entrega de premios F1, porque a imagem da mulher ficava diminuída. Não podemos olhar para as mulheres porque podemos ser acusados de açedio. Uma mãe a dar de mamar a um recém nascido com a manta por cima já e alvo de críticas(aconteceu) . Mas espetarem as mamas na cara quando vamos ao quiosque, já está tudo bem. Isto para mim e o reflexo do que a sosiedade tem estado tanto a debater nos últimos tempos. Não me parece tanto… Read more »

António Veloso
Visitante
António Veloso

Assédio…

Mimi
Visitante
Mimi

Assédio, é assim. Pior ainda que toda esta polémica, é verificar que a maioria das pessoas dá erros de ortografia.

Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Hipocrisia absoluta.
Há capas de revistas e com títulos muito mais chocantes do que esta! Liberdade a mais para umas coisas muito mais perniciosas do que para outras. Enfim!

Valter Lucena
Visitante
Valter Lucena

A liberdade da Cristina e seja de quem for, acaba onde começa a minha. Falam de hipocrisia. Hipócrita é aquele que não aceita a liberdade do próximo, seja para apoiar ou condenar. O mesmo para a revista. Vende e compra quem quer. É tão livre o que não quer vender quanto aquele que quer comprar. De resto, o Vítor Oliveira disse tudo.

Mário Tavares de Almeida
Visitante
Mário Tavares de Almeida

Comparado com as fotos de “respeitosas senhoras” que são publicadas no correio da manhã todos os dias a capa da revista da Cristina é pura brincadeira. Não sejam saloios.

Fatima silva
Visitante
Fatima silva

Alguém sabe quanto se recebe para estar na capa de uma revista, neste caso a “Cristina “?

Tio burcio
Visitante
Tio burcio

Posso ser a próxima capa?
Posso aparecer com o meu falo de fora…
… e o titulo até poderia ser “viva a democracia”

Julia Maria Nunes Baptista
Visitante
Julia Maria Nunes Baptista

Assedio; Sociedade….
Tantos erros na escrita.

Ana Lúcia Cabrita
Visitante
Ana Lúcia Cabrita

O problema está no ser humano, que não evolui … Continuamos a aplaudir o que vêm de fora. Quando nos deparamos com uma MULHER de grande carácter, sentimentos pelo próximo. Porque não uma mulher a mostra os seios! Se todos os dias no meio ou no fim de um jornal de notícias nos deparamos com páginas cheias de classificados, onde aparece o ser humano a vender o melhor que têm…e se continua a existir essas pág deve ser sinal de cultura portuguesa . Infelizmente só lê e só vê quem quer. Uma vez vi e ouvi uma Sra a pedir… Read more »

Mimi
Visitante
Mimi

pessoalmente, não gosto da capa, mesmo se fosse uma mulher magra com mamas bonitas, um nu artístico ou uma foto do género bonita e com bom gosto, é bonito de se ver, outra coisa é uma foto, em que simplesmente, levanta a blusa para se ver mama, acho que não é uma foto com bom gosto.

Mimi
Visitante
Mimi

Vivemos em democracia, poder dizer o que se pensa, ter o direito a manifestar o gosto pessoal tb é liberdade, eu digo o que penso e tenho esse direito, desde que não ofenda ninguém, claro!

ATV News