fbpx
SIC

Estabelecimentos comerciais evitam expor polémica capa da revista ‘Cristina’

Catarina Corujo Capa Revista Cristina 1 Estabelecimentos Comerciais Evitam Expor Polémica Capa Da Revista 'Cristina'
Instagram

Não é só o Instagram que censurou uma das capas deste mês da revista ‘Cristina’. Vários estabelecimentos comerciais estão a evitar expor a imagem da modelo Catarina Corujo, na qual esta exibe os seios como forma de demonstrar a liberdade do corpo feminino. A situação foi denunciada nas redes sociais por alguns fãs de Cristina Ferreira.

“Fui no outro dia a um quiosque, à procura da sua revista com a Catarina. Não a encontrei. Perguntei ao rapaz se a tinha, e ele olhou-me com um ar muito indignado e respondeu-me: ‘Este mês não vendemos a revista”. Achei ridículo. É mesmo muito triste este tipo de atitude que faz toda a diferença. Não queremos pessoas assim. A nossa sociedade precisa de mudar. Abrir mais a mente”, explicou uma fã da apresentadora da SIC, através de uma mensagem que lhe enviou na rede social Instagram. Mas houve mais denúncias.

“Fui a um quiosque comprar a revista, eu queria a capa da Catarina. Chego lá e a capa está por baixo de todas as revistas e jornais. A senhora do quiosque disse-me que a teve de pôr escondida porque muita gente ficava a olhar para as mamas e ficava muito chocada. Eu disse-lhe então: ‘Eu quero a capa das mamas. Obrigada'”, revelou uma outra seguidora de Cristina Ferreira, através do mesmo modo.

NOTA: A imagem que se segue é a que foi partilhada por Cristina Ferreira no Instagram. Foi censurada pela própria rede social.

Catarina Corujo Capa Revista Cristina Estabelecimentos Comerciais Evitam Expor Polémica Capa Da Revista 'Cristina'
Instagram
Revista Cristina 2 Estabelecimentos Comerciais Evitam Expor Polémica Capa Da Revista 'Cristina'
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Cristina Ferreira quer polémica para vender revistas, e os puritanos que tanto a adoram continuam de mentes fechadas.

  • Cada vez mais num país / mundo cheio de hipocrisia .
    Tiraram as mulheres de certos eventos como por exemplo, entrega de premios F1, porque a imagem da mulher ficava diminuída. Não podemos olhar para as mulheres porque podemos ser acusados de açedio. Uma mãe a dar de mamar a um recém nascido com a manta por cima já e alvo de críticas(aconteceu) . Mas espetarem as mamas na cara quando vamos ao quiosque, já está tudo bem. Isto para mim e o reflexo do que a sosiedade tem estado tanto a debater nos últimos tempos. Não me parece tanto que seja problema de mentalidades. Mas talvez os donos dos quiosques tivessem medo de ser acusados de açedio e falta de respeito pelas mulheres com a revista.

    Daqui a uns anos, vamos ver onde esta mesma hipocrisia nos vai levar.

  • Hipocrisia absoluta.
    Há capas de revistas e com títulos muito mais chocantes do que esta! Liberdade a mais para umas coisas muito mais perniciosas do que para outras. Enfim!

  • A liberdade da Cristina e seja de quem for, acaba onde começa a minha. Falam de hipocrisia. Hipócrita é aquele que não aceita a liberdade do próximo, seja para apoiar ou condenar. O mesmo para a revista. Vende e compra quem quer. É tão livre o que não quer vender quanto aquele que quer comprar. De resto, o Vítor Oliveira disse tudo.

  • Comparado com as fotos de “respeitosas senhoras” que são publicadas no correio da manhã todos os dias a capa da revista da Cristina é pura brincadeira. Não sejam saloios.

  • O problema está no ser humano, que não evolui … Continuamos a aplaudir o que vêm de fora.
    Quando nos deparamos com uma MULHER de grande carácter, sentimentos pelo próximo.
    Porque não uma mulher a mostra os seios! Se todos os dias no meio ou no fim de um jornal de notícias nos deparamos com páginas cheias de classificados, onde aparece o ser humano a vender o melhor que têm…e se continua a existir essas pág deve ser sinal de cultura portuguesa .
    Infelizmente só lê e só vê quem quer.
    Uma vez vi e ouvi uma Sra a pedir que a menina do quiosque retiráse as páginas do meio do correio da manhã para o marido não ver.
    Aqui está a ingenuidade desta senhora.
    Se estamos numa democracia ! Porque não comprar a revista da Cristina?
    Onde tudo é natural são 2 peitos… não é uma revista da Playboy, outras revistas de onde aparece na capa várias modelos e atrizes em podes ousadas.
    Muito poderia ainda dizer.
    Só quero dizer que comecei a gostar da Cristina quando ela começou a caminhar sozinha na SIC.srm papas na língua , com dignidade como uma pessoa humana onde ainda lhe cabem todas estas características que me foram ensinadas.
    Sou uma mulher também de luta desde nos meus 17 anos por isso dou valor aos valores onde os sentimentos são prioridades.
    Se a Cristina faz um bom trabalho e este é simples e directo haja muitas CRISTINAS para que o mundo continue de peito livre de preconceito e sem cirurgias.
    Deviam -se preocupar o nosso sistema de Saúde … porque ás vezes nem um sorriso podemos dar porque não nos permitem ter capacidade financeira para o termos digno.
    Deveriam+se preocupar em olhar para essa capa da Revista Cristina beijinhos dizer esta mulher ainda têm os dois peitos… porque a outra já não têm devido a um erro médico.
    Beijinhos e continuação de muitos sucessos e sei que uma mulher de luta chamada Cristina Ferreira, tudo isto lhe irá dar mais força.
    O que não nos derruba tornanos mais fortes
    Eu nunca escrevi para ninguém que eu não conhecesse pessoalmente, Mas hoje decidi fazê-lo..

  • pessoalmente, não gosto da capa, mesmo se fosse uma mulher magra com mamas bonitas, um nu artístico ou uma foto do género bonita e com bom gosto, é bonito de se ver, outra coisa é uma foto, em que simplesmente, levanta a blusa para se ver mama, acho que não é uma foto com bom gosto.

  • Vivemos em democracia, poder dizer o que se pensa, ter o direito a manifestar o gosto pessoal tb é liberdade, eu digo o que penso e tenho esse direito, desde que não ofenda ninguém, claro!

ATV News