fbpx
Cristina Ferreira Famosos SIC TVI

“Espero que nos próximos Globos a Cristina Ferreira dê uma chapada ao Daniel Oliveira”

Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Sic, Tvi, Audiências, Programação
Imagens: Instagram

Raminhos reagiu com humor à agressão de Will Smith a Chris Rock e aproveitou para se meter com Cristina Ferreira e Daniel Oliveira, deixando uma sugestão para a próxima edição dos Globos de Ouro.

E se Cristina Ferreira agredisse Daniel Oliveira, durante uma gala, ou Rodrigo Guedes de Carvalho se pegasse com José Rodrigues dos Santos? A “sugestão”, em forma de humor, surgiu depois de Will Smith ter agredido Chris Rock, na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, por este ter feito uma piada sobre o problema capilar de Jada Smith, companheira do ator.

“Isto sim, é cinema ao mais alto nível! Ação, drama, suspense… Espero que nos próximos Globos de Ouro aconteça algo do género. A Cristina Ferreira levantar-se e dar uma chapada no Daniel Oliveira ou o Rodrigo Guedes de Carvalho pegar-se com o José Rodrigues dos Santos por causa das melhores tiradas nos noticiários”, escreveu Raminhos na rede social Instagram.

“O mais engraçado… um gajo da comédia a bater noutro gajo da comédia por causa de uma piada e não compreender o que é dito com maldade ou só estúpido. Nem vou discutir os limites do humor, mas havia sempre a oportunidade de subir ao palco e mandar umas bocas ao Chris Rock ou até falar com ele no fim. Ou, o mais normal, deixar a Jada resolver o assunto”, acrescentou, depois, em tom mais sério.

“Não sei, qualquer coisa é melhor do que ir lá dar uma chapada, que é abrir um precedente agora para que uma data de gente se sinta à vontade de dar chapadas quando não gosta de uma piada. «Então se o Will fez, porque é que eu não posso!?». Para mim, simples, má piada do Chris Rock e péssima reação do Will Smith. Está tudo maluco. Preparem-se que vem aí o apocalipse zombie a seguir”, atirou.

Leia também: António Raminhos: “Gostava de não ter ansiedade, medos, pancadas ou dores…”

Will Smith Chris Rock Agressao Soco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>