fbpx
SIC

‘Esperança’ e César Mourão conquistam Portugal: “Magnifico”

Esperanca Sic Cesar Mourao Opto

Estreou este sábado, dia 19, na SIC a série ‘Esperança’ protagonizada por César Mourão.

O primeiro episódio ‘O Natal’ conquistou os espectadores da SIC, que encheram as redes sociais de elogios.

Magnifico“, disse uma seguidora. “Num panorama televisivo degradante é bom ver que a SIC nos brinda com uma séria com uma bela interpretação do César Mourão!“, escreveu outra internauta. “Muito bom… César Mourão num papel espectacular. Então o velório da Custódia foi de rir. Parabéns à SIC por inovar nos seus programas e ao César pelo seu desempenho. BOAS FESTAS“, afirmou uma espectadora.

Meu Deus, revivi os meus maravilhosos Natais. Que saudades, que emoção… Grande César! Muitos parabéns“, “A SIC continua a surpreender pela inovação! 👌 Parabéns também ao César Mourão pelo brilhante desempenho!” e “Muito bom mais um projecto da SIC muito bom e com uma mensagem para uma reflexão”, são outros dos exemplos que se podem ler.

Contudo, há quem tenha tecido críticas a ‘Esperança‘. “Tristeza só vestido de mulher e que tem piada” e “Não havia uma mulher para fazer de mulher, de preferência velha?“, atiraram dois internautas.

Fique a saber tudo sobre a série ‘Esperança’ aqui.

1º e 2º episódio já estão disponíveis para visualização na OPTO.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Para ser honesto a sic ta de parabens por uma grande noite de sabado isto e que povo precisa para sentir a epoca natalicia ainda bem que vi tudo conteudo bom para fazer rir e alegria nao arrenpendo nada ter optado por ver a sic sempre na vespera de natal comparado o que a tvi pos deus me livre a tvi esta complemante perdida um canal sem coração e respeito nenhum a noite da cristina foi completamente nojento a pior coisa deste ano e fazer pouco do natal e fazer de uma vespera verdadeira de familia uma palhaçada nao querem saber do espectador para nada se ta feliz ou se e mau fazer isso mostra ma televisão para uma pessoa criticar e falar nesse lixo de televisão ja nao faz por amor e alegrar como fazia anos atras faz para ser criticada toda a hora so metem gente sem escrupulos e mural nenhuma e dao tempo de antena a genta nojenta meu deus tvi e a maria leal que faz as coisas para se falar mas sempre pelos maus motivos ta a ficar velha e sem escrupulos nenhuns ainda bem que vejo sempre a sic ao menos foca se sempre no primeiro objetivo alem da audiencia alegrar o espetador e ter a certeza que faça o espetador feliz com programas de entreterimento e humor sempre com grande alegria como primeiro objetivo para fazer o espetador feliz.

ATV News