SIC

«Espelho d’ Água»: Mudanças no guião antes da estreia

As gravações ainda não tinham arrancado quando a SIC viu-se obrigada a dar «um outro rumo à história» de Espelho d’ Água. A nova novela, que tem estreia apontada para maio, já não vai mostrar os bastidores da Marinha, conforme estava inicialmente previsto.

Trata-se de «uma questão logística que para a produção era «muito pesada e muito complicada». «Resolvemos dar outro rumo à história que confesso que gosto mais. Quando eles vieram com problemas disto e daquilo, reunimos com o autor e arranjamos uma solução muito melhor. As pessoas vão identificar-se, aliás, mais com esta solução», disse Gabriela Sobral ao site A Televisão.

Também os locais de gravações está a ser, para já, alvo de análise. O elenco de Espelho d’ Água ainda pode gravar na Noruega, no entanto, Islândia é o plano B da SIC. «Estamos em negociações. Ainda há a possibilidade de irmos para a Noruega mas tanto um como o outro país dá perfeitamente para a história», esclarece a diretora de programas. A decisão final será conhecida «o mais tardar» na próxima semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News