SIC

«Espelho d’ Água»: Gravidez pode fazer Luciana Abreu deixar elenco

Luciana Abreu anunciou que está grávida, na passada terça-feira, através de um vídeo gravado com o seu namorado, Daniel Souza, que publicou nas redes sociais. «É com alegria e prazer que vos dou a notícia de que as minhas filhas vão ter uma mana/o: eu estou grávida», afirma a atriz no vídeo.

O casal mostra-se feliz com a novidade e a notícia também foi recebida pelos fãs com muito entusiasmo, no entanto, segundo a TV Guia, na SIC não terão ficado «satisfeitos» com o anúncio da gravidez, pois esta irá «prejudicar» o rumo de Espelho d’Água, a novela da SIC onde Luciana Abreu dá vida à vilã Filipa.

«Não é normal as atrizes no meio de um projeto, que só termina gravações em dezembro, anunciarem que estão grávidas, sem nunca terem falado nesse desejo quando foram contratadas. Mais, fazê-lo primeiro nas redes sociais e só depois falar com a estação é ridículo», conta uma fonte da estação de Carnaxide. Contudo, quando questionado, o gabinete de Comunicação da estação de Carnaxide respondeu que «está tudo acautelado. Sempre esteve. A SIC está ao corrente do que se passa e não há qualquer problema».

Entretanto, Gabriela Sobral, diretora de Programas da SIC, marcou uma reunião com a atriz esta quinta-feira para encontrar rapidamente uma solução para a novela: ou a personagem Filipa engravida na trama ou Luciana Abreu é retirada do elenco. Na reunião também estiveram representantes da produtora para discutir a exclusividade da atriz com a SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News