fbpx
SIC

Espectadores revoltados com expulsão de ‘A Máscara’: “Estão a mentir para ele chegar à final”

A Mascara Esqueleto

Este sábado (5), foi para o ar a semifinal do programa ‘A Máscara’, na SIC.

Os três finalistas da terceira edição do programa ‘A Máscara’ foram apurados na semifinal deste sábado, 5 de fevereiro. Depois das batalhas, o Viking, Cato e os Cisnes apuraram-se para a grande final.

O Esqueleto foi eliminado e revelada a personalidade que se escondia atrás do disfarce: Renato Godinho. O ator reagiu à sua participação nas redes sociais: “Obrigado à SIC pelo convite e parabéns à Fremantle pela produção!“.

Contudo, a expulsão do Esqueleto foi alvo de várias críticas por parte dos espectadores da SIC, que acham “injusto” e afirmam que a produção do programa está a “defender” o Cato, que há muito os investigadores já sabem quem são.

É com muita pena que anunciamos a decapitação do nosso incrível, inconfundível, magnífico, surpreendente, talentoso e misterioso Esqueleto! Já contava com este desfecho ou esperava ver o nosso Esqueleto na grande final? Ficou surpreendido com esta revelação ou já tinha a certeza de quem se escondia por detrás desta máscara?“, pode ler-se no Instagram da SIC.

Na caixa de comentários são várias as mensagens de revolta com a expulsão do Esqueleto. “O que deveria ter ganho este programa, espero que o ganhador não seja o Cato porque já sabem quem é e protegem sempre“, disse um internauta.

“O meu preferido. Mas pela lógica dos jurados devia ter saído o cato. Já sabem quem é há muito tempo, portanto só espero que não seja ele a ganhar”, “Devia ganhar o esqueleto, já sabem quem é o cato e estão a mentir para ele chegar à final, muito feio…”, “O cato é que tinha que sair.. Boa apresentação do Renato dentro do esqueleto” e “Merecia ir à final. Grande ator”, são outros dos exemplos.

Apesar da expulsão, Renato Godinho colheu muitos elogios pela sua prestação em ‘A Máscara’. “Adorei, Renato! Que super ator! Parabéns e muitas felicidades”, “Grande Godinho excelente ator, foi muito divertido”, “Meu preferido”, “O Renato Godinho fez um magnífico trabalho como Esqueleto, e é óbvio que vai deixar muitas saudades como qualquer máscara que já foi descoberta”, “Parabéns, uma excelente prestação, merecia ter ido há final e ganhar” e “Reconheci-o pela sua voz (arranhada) no último programa. Devia ter ganho. Ator de excelência”, são apenas alguns das reações.

Leia também: A Máscara: Revelada a identidade do Esqueleto. Eis os três finalistas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>