fbpx
SIC

Espectadores de «Casados à Primeira Vista» criticam SIC e desistem de ver

Casados A Primeira Vista Casais Concorrentes

O novo programa da SIC, Casados à Primeira Vista estreou este domingo, dia 21 de outubro. Apresentado por Diana Chaves, este formato questiona a forma como se procura o amor e investiga alguns métodos possíveis de encorajá-lo e sustentá-lo numa experiência de televisão completamente inovadora.

Para além do episódio transmitido ao domingo à noite, durante a semana é exibido um diário às 19h00. Mas ao segundo diário, os espectadores da SIC já estão a criticar a atitude da produção.

Nas redes sociais, queixa-se tudo do mesmo: «tanta coisa repetida até à exaustão». Já outro espectadora refere que «em 50 minutos só 15 minutos são úteis».

«Desde domingo a repetir-se as mesmas cenas», «Uma seca de programa, sempre a repetir as mesmas cenas, um enjoo ?. Espero que mude», «Sempre a repetir cenas fica difícil ver o programa», pode ler-se na caixa de comentários.

Com vários fãs do programa a avisarem que se continuar com tanta repetição, deixam de ver o Casados à Primeira Vista. «Hoje [terça-feira] praticamente não se viu nada de novo. Demasiado repetitivo. Vão perder audiências seguramente.», «Muito repetitivo. A ficar muito chato. Nem entendo para quê que dão os resumos. Não são resumos é mais do mesmo desde domingo. ??‍♀️??‍♀️??‍♀️» e «Mas agora vão toda a semana repetir o mesmo… desisti de ver», são algumas das críticas dos seguidores.

«Demasiada embrulhada, na minha opinião começava um casamento e levava até ao fim do episódio, agora 3 casamentos no mesmo dia nem mostraram nada de novo.. muito repetitivo até as séries estrangeiras são melhores e mais cativantes», atira outra fã do programa apresentado por Diana Chaves.

«Boa noite! Sou vosso espectador e dos canais generalistas só vejo a SIC. Fui seguidor do Casados à Primeira Vista da Austrália, Inglaterra e Espanha na SIC Mulher, foi com grande expectativa que aguardei a estreia do programa em Portugal… mas ao fim de 3 episódios lamento muito, mas estou a ficar desiludido… não com a apresentadora a qual admiro… não com os casais que até me parecem simpáticos e alguns até creio que tenham futuro… mas com a produção!!! Cansa ver tanta coisa repetida até a exaustão!!! Ainda hoje voltaram a pôr imagens da apresentação do Dave e Eliana de quem já se viu o casamento no 1° episódio… aliás os primeiros 20 minutos foi tudo repetido!!! Sei que têm que fazer ” render o peixe” mas creio que desta maneira vão perder audiência… se continua assim eu vou ser um deles», disse um espectador.

Casados à Primeira Vista. Conheça os concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Gonçalves
Maria Gonçalves
1 ano atrás

Boa tarde. Sou exactamente da mesma opinião: tão repetitivos que até cansa. Estou perdendo o interesse no programa. Os portugueses já têm uma vida bem complicada e ocupada para estarem a perder tempo à “toa”. Acho que é uma falta até de respeito pelos espectadores, pois a nossa vida é difícil, deitamo-nos tarde pela “exigência da vida”, pelos afazeres, sobretudo para os mais pobres. Os programas que supostamente teriam mais interesse, dão sempre tardíssimo, em detrimento das horas de sono, tão preciosas. Deveriam pensar melhor melhor esta situação. Agradeço a vossa atenção e espero que, de facto , melhore esta… Read more »

Ze Manel
Ze Manel
1 ano atrás

Metade do programa são coisas repetidas, a outra metade são “Daqui a pouco…”
Acho que posso ver de 3 em 3 dias e não perco nada, porque repetem sempre tudo.

Sandra Pinto
Sandra Pinto
1 ano atrás

Sim estou cansada de tanta repetição,este programa que parecia ter tudo para dar certo…está a ser um enjoo

Sonia
Sonia
1 ano atrás

Sic … o programa até parece muito interessante mas por favor não o estraguem , se assim continua vou mesmo deixar de o ver
Não dá para ver as mesmas imagens mais de 10 vezes no mesmo dia, vocês estão constantemente a repetir o mesmo
Mostrem algo que nos cative para que o possamos ver sem nos cansar a inteligência e o nosso precioso tempo.
Se assim continua …. não vai durar muito tempo este programa as pessoas têm mais que fazer a não ser ver imagens repetidamente constantemente…..

J Roque
J Roque
1 ano atrás

Não é novidade este tipo de formato, fazem dos espetadores uns tolos, não o sendo. Querem passar o quê? Haja respeito pelos espetadores que não querem saber das audiências mas sim de qualidade e entretenimento

Calheiros da gama
Calheiros da gama
1 ano atrás

Tudo de o princípio ao fim e não repetir para que

Carlota Alves
Carlota Alves
1 ano atrás

Acho este programa de uma falta de gosto incrível, era melhor irem ao baú buscar programas do Prof. Hermano Saraiva podia ser que tivessem mais audiências já que não encontram nada melhor.
Tenham dó do publico não lhes impinjam o que lhes vêm há cabeça.

ATV News