fbpx
SIC

Espectadores da SIC arrasam regresso do “Agricultor”: “Devem estar a brincar…”

Andreia Rodrigues, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

A SIC acaba de anunciar uma nova edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”.

Apesar de a última edição não ter corrido bem nas audiências, a SIC acaba de anunciar o regresso de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”.

As gravações do programa conduzido por Andreia Rodrigues devem começar ainda neste mês de maio e a estreia pode ser já em junho ou julho.

Na noite desta sexta-feira (6) a AIS abriu as inscrições para a nova edição: “Quer encontrar um novo amor e entrar numa experiência inesquecível? Então a sua oportunidade chegou. Inscreva-se através do número 913 065 950 ou do e-mail: agricultor@sic.pt“.

Contudo, as críticas não se fizeram esperar. “Outra vez arroz? Por amor de Deus! Basta destas fantochadas please“, “Sempre gostei muito da Sic, mas hoje em dia prefiro ver Netflix. Esse programa dos agricultores então, desculpem a sinceridade mas já deixou de ter piada há muito tempo.”, “outra vez??? não creio que faça falta este programa! mas pronto e a minha opinião vale o que vale!”, “Outra vez ? Eu não acredito! Vou mudar de canal, já não há paciência“, “A sério!!! Por favor , metam outros programas isto já é cansativo mais do mesmo” ou “Um dos piores programas da sic. Passamos quase meio ano a levar com ele e agora vai voltar. Haja paciência, são alguns dos exemplos.

Devem estar a brincar… outra vez? Ainda não perceberam que o público quer outras coisas? Queres novidades e não flops de audiências? A SIC só vive de repetições e do parado? Está na altura de evoluir e começarem a ouvir aqueles que vos dão audiências. A continuar assim lá se vão os meses consecutivos a liderar“, atirou um espectador.

Leia também: SIC anuncia regresso do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ e abre candidaturas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Infelizmente Portugal não tem capacidade de investir em novos programas, agricultor,big brother e outros vão voltar

ATV News

<>