fbpx

Especialistas de Casados à Primeira Vista explicam fracasso de Ana e Hugo

Pedro Vendeira
1 min leitura
© SIC

O casamento de Ana e Hugo chegou ao fim este domingo, dia 16. Um dos pares mais polémicos de Casados à Primeira Vista, decidiu, por mútuo acordo, terminar o matrimónio, ao fim de nove semanas.

Os especialistas do formato da SIC, explicam agora os motivos que levaram o casal a não ter sucesso. Para o coach Eduardo Torgal, «a Ana tem um perfil mais preservado, do ponto de vista das relações, o Hugo é muito mais intenso do ponto de vista emocional». Cris Carvalho relembra o início do casamento e conta que após o lance, Ana «estava mais ponderada e ele queria viver um conto de fadas».

Apesar de não se terem entendido durante o programa, os especialistas explicam as razões para os terem unido. «Ao juntar Ana e Hugo fomos buscar uma mulher que é dominante na expectativa de tentar quebrar o padrão do Hugo, de dominar; e tentar quebrar o padrão de Ana, de ter relações baseadas só na parte física e não na parte intelectual», explica Alexandre Machado.

Mas o casal não aguentou e optou por se separar. «A grande dificuldade deste casal foi não respeitarem o espaço um do outro», explica Fernando Mesquita.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com