Diana Chaves, casados à primeira vista
Reprodução SIC

Especialistas de 'Casados à Primeira Vista' dispensados pela SIC

13 Janeiro 2022
Adicionar comentário

A SIC já está a preparar a nova temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, que conta com uma equipa renovada.

A nova temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, vai ter uma equipa renovada. Diana Chaves permanece como a anfitriã do programa, enquanto que a equipa de psicólogos terá sido toda dispensada.

Tudo terá acontecido após Alexandre Machado ter rejeitado o convite do canal de Paço de Arcos. O clima entre o neuropsicólogo e a SIC já estava tenso, desde que o especialista participou no ‘O Amor Acontece’, da TVI, no verão do ano passado. Chamado para integrar a nova temporada da experiência social, terá recusado, por já ter um compromisso profissional com a estação rival.

O fim da equipa original deveu-se ao facto de Alexandre Machado ter aceitado um convite da TVI e de Cristina Ferreira para abraçar um projeto inovador no canal rival preterindo a proposta da SIC de voltar ao ‘Casados’”, contou ao site Flash! fonte da produtora Shine Iberia.

Após esta ‘nega’, Daniel Oliveira terá decidido dispensar os restantes especialistas de ‘Casados à Primeira Vista’: o psicólogo e sexólogo Fernando Mesquita, a neurolinguista Cris Carvalho e o coach Eduardo Torgal, que formaram a equipa das duas primeiras temporadas do formato.

Leia também: Quer casar-se em breve? SIC abre inscrições para o ‘Casados à Primeira Vista’

Artigo seguinte
Adicionar comentário