SIC TVI

Escolha de Luana Piovani para o ‘Like Me’ é criticada: “Chegou a Portugal há dias”

Instagram

Cláudio Ramos está escandalizado com o facto de a TVI ter escolhido a brasileira Luana Piovani para conduzir o ‘Like Me’, ao lado de Ruben Rua. O comentador não consegue compreender o motivo de o canal não ter apostado em alguém da casa já que, no seu entender, há “dezenas de apresentadoras formadas para fazer o mesmo trabalho”.

“Não faz sentido que a companheira de Ruben Rua para apresentar ‘Like Me’, o novo programa da TVI, seja a atriz brasileira Luana Piovani, que chegou a Portugal há meia dúzia de dias”, começou por escrever o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira na página de opinião que lhe é destinada, semanalmente, na revista TV Mais. “Na TVI, há dezenas de apresentadoras formadas para fazer o mesmo trabalho”, atirou.

O comentador, de 45 anos, considerou ainda que “a maioria das pessoas em Portugal” nem deve saber quem é Luana Piovani.

A estreia de ‘Like Me’ está agenda para a próxima segunda-feira, dia 27.

9
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Milene Lucy FahlMarianaRodrigoAnacarmen martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
laura
Visitante
laura

Tanta gente linda na TVI que é colocada de lado!! porque falam Português?

laura
Visitante
laura

Santa paciência

carmen martins
Visitante
carmen martins

Portugal é que paga as contas a esse Sr mas ele troca os artistas portugueses pelos da terra dele, que por acaso alguns são bastante incompetentes,e não há ninguem na TVI que se oponha Assim vai a TVI

Ana
Visitante
Ana

Portugal é que paga as contas ao tal senhor? Uma empresa privada? Não conte anedotas, minha senhora. Portugal paga é a RTP com os seus impostos. Não a SIC nem a TVI. Por outro lado, actores portugueses já têm trabalhado no Brasil. Não pode acontecer o contrário?

Ana
Visitante
Ana

E o Claudio Ramos sabe dizer porque é que a SIC não apostou em alguém da casa, tendo dezenas de apresentadoras formadas para fazer o mesmo trabalho e foi buscar a CF a outro canal? E por sua vez a CF foi buscar meio mundo também á TVI, tendo a SIC também dezenas de trabalhadores formados para fazer o mesmo trabalho? Não seria melhor o Claudio deixar de ser hipócrita? Ou o problema é entre ser português e brasileiro? Xenofobia encapotada? Há brasileiros a trabalhar em novelas que vieram do Brasil, que os portugueses não conheciam e não vi indignação… Read more »

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Tens toda a razão! E mais! estas palavras dele são perigosas porque podem ser interpretadas de forma negativa, mostram até uma certa xenófobia! Apesar de tudo hoje ser considerado como racista e xenófobo! No entanto o que me tira mesmo do sério é a hipocrisia e a dualidade de critérios de pessoas como o Cláudio! Se fosse um Português lá fora a ser convidado para apresentar um programa aposto que escreveria um texto a aplaudir o feito, agora como é o inverso… está quieto!

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Curioso… quando foi o ator Ricardo Pereira (português de Portugal) a apresentar durante 3 semanas só aquele que é o programa de daytime mais visto da rede globo, o “mais você”, substituindo a Ana Maria Braga durante as suas férias, foi dito no programa “passadeira vermelha” do qual este senhor também faz parte, que era um orgulho ter um lusodescente à frente de um programa de sucesso brasileiro, que desta forma se quebravam ideias pré concebidas, mesmo até preconceitos que muitos brasileiros ainda têm à cerca do povo português…. mas agora que é uma brasileira à frente de um programa… Read more »

Mariana
Visitante
Mariana

Essa da “xenofobia” até tem graça e serve para explicar o inexplicável. Se for dito por um português tem um sentido e se for por um brasileiro terá outro. Conversa da treta para enganar quem?? Assim vai a TVI no seu melhor e armados em campiões nunca pensaram o que iria acontecer. Sempre acompanhei a TVI mas agora vejo que há muito mais para além dela e ainda bem Haja diversidade e inovação e a vida continua 🙏

Milene Lucy Fahl
Visitante
Milene Lucy Fahl

Tanto preconceito, é os actores portugueses lá sempre foram recebidos de braços abertos.

ATV News