SIC

Escândalo: Maria Leal já reagiu às acusações feitas em pleno horário nobre

Maria Leal está a ser acusada de roubar o ex-marido em 1 milhão de euros. A SIC exibiu nesta terça-feira, a primeira parte da reportagem Vidas Suspensas, onde o primeiro convidado foi o ex-marido da cantora, Francisco d´Eça Leal, um jovem fragilizado que herdou uma fortuna e que hoje vive da ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Em três anos de casamento, a cantora Maria Leal desfez uma herança avaliada em mais de 1 milhão de euros. Através do cartão multibanco gastou 100 mil euros durante 4 anos, dando uma média de 2000 euros por mês. Só numa loja de roupa em Ourique, gastava entre 800 a 1000 euros por semana. Já no geral, eram milhares de euros por mês em roupas, jóias, relógios, óculos, perfumes, cosméticos, viagens, discotecas.

Por sua vez, o marido a compra mais cara realizada foi de 700 euros numa guitarra eléctrica. Em conversa com a jornalista Sofia Pinto Coelho, revelou ter assinado vários papéis em branco que Maria Leal lhe dava. Depois do casamento, Francisco d´Eça Leal colocou a esposa como segunda titular da sua conta bancária e, passou a fazer vários pagamentos com cheques. Maria Leal aproveitou para abrir duas lojas de roupas.

Desde a reportagem, Maria Leal tem estado a ser completamente arrasada e insultada pelos espectadores. A cantora rapidamente reagiu nas redes sociais.

«Depois de assistir à primeira parte duma difamação clara por parte do ainda meu marido que continua ávido de protagonismo e com a conivência da SIC e deste programa que me abstenho de adjectivar, apenas digo que não só me defenderei no local próprio como intentarei as respectivas ações judiciais para ver reposto o meu bom nome, quanto aos meus fãs eles conhecem-me sabem quem eu sou, assim como familiares e amigos e sei que não irão me virar as costas neste momento em que fui difamada de forma gratuita em horário nobre, a seu tempo será feita justiça, não acrescentarei nada mais a partir deste momento, até porque o meu advogado Dr José Pinho não me permite faze-lo, bem haja sejam felizes», disse a artista.

Maria Leal está a ser arrasada e insultada após reportagem polémica

Depois de assistir à primeira parte duma difamação clara por parte do aínda meu marido que continua ávido de…

Publiée par Maria Leal sur Mardi 16 octobre 2018

ATV News