SIC

“És o mundo”! Daniel Oliveira dedica-se a Andreia Rodrigues em dia muito especial

Instagram

Há muito tempo que Daniel Oliveira não consegue esconder o amor que sente por Andreia Rodrigues e esta quinta-feira, 11, não foi exceção. No dia em que a apresentadora completa 35 anos, o diretor geral de entretenimento do grupo Impresa vestiu o papel da filha que ambos têm em comum e dedicou uma bonita mensagem à mulher.

“Mamã, por motivos de força maior, nomeadamente ter as mãos cheias de sopa, encarreguei o pai de ler o que dizem os meus olhos, ou lá o que é, e escrever a minha primeira mensagem de parabéns para ti. Aqui vai: Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu!”, pode ler-se no início do longo texto que Daniel Oliveira publicou na rede social Instagram.

“Começo agora a saber quem sou, a saber que sou, que existo, que afinal somos dois corações, coisa que nunca me passou pela cabeça. O papá diz que são dois, mas sempre compassados por igual, como se fosse apenas um. Tá boa esta, não percebi, mas se o pai diz… Olha, há vantagens em sermos duas. Por exemplo, rimos a dobrar”, brincou ainda o profissional da SIC na mensagem que dedicou a Andreia.

“Aproveito a ocasião para te dizer que não percebo porque é que quando acordo nunca estás a dormir. Abro os olhos e encontro sempre os teus a olhar-me como se eu tivesse puxado as orelhas à Roma [cadela da família]. Relaxa, mamã! Queres um conselho? Tenta fazer sestas maiores, como eu, daquelas de 15 minutos, sabe tão bem”, continuou o apresentador do ‘Alta Definição’.

Por fim, e ainda na pele da filha, Daniel Oliveira concluiu a dedicatória. “O que sei é que tu és a minha mãe e fazes anos hoje! E eu gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo (esta foi o papá que disse para eu dizer) e do teu amor, que, por não caber em ti, é meu, é nosso. Tu és mais que a melhor mãe do mundo. Tu és o mundo!”.

Instagram

ATV News