SIC

Erro no ‘Programa’ da SIC faz Cristina corar de vergonha: “Voltamos a fazer asneira”

Instagram

Qual é o arquipélago que fica mais a norte, o dos Açores ou o da Madeira? De acordo com uma imagem revelada no ‘Programa’ de Cristina Ferreira, esta segunda-feira, é a ilha na qual nasceu Cristiano Ronaldo. Já não é a primeira vez que este erro acontece no formato da SIC, e por esse motivo a apresentadora escondeu-se com a vergonha.

No momento no qual iriam ser reveladas as temperaturas, o erro saltou logo à vista. No mapa, ainda que não fosse feito à escala, o arquipélago da Madeira surgia a norte dos Açores, quando na verdade é ao contrário. Cristina Ferreira assumiu que esta não era a primeira vez que tal acontecia e decidiu esconder-se. “Voltamos a fazer asneira”, atirou a apresentadora, de 41 anos.

Terminada a apresentação das previsões climatéricas para esta segunda-feira, surgiu no ecrã uma estranha boneca. Cristina Ferreira voltou a surgir para explicar o significado. “O que é que esta boneca tem a ver com o tempo? (…) Afasta as trovoadas”, rematou.

10
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
RuiCarlosTeresa MarquesT.CarvalhoMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Silvério
Visitante
Silvério

Obrigado maria,
Pois sem a sua figura patética e sem a sua mente desprovida de neurónios, não teríamos unidade padrão para verificarmos tudo o que não devemos ser.

Miguel
Visitante
Miguel

maria veira…quem é? tristeza.

T.Carvalho
Visitante
T.Carvalho

Sem a sua figurinha brilhante e imponente que seria de nós seres banais….mas educados.
E como não sou da sua família devolvo-lhe os impropérios

Fonseca
Visitante
Fonseca

Maria, obrigado pelo seu comentário, mas nem todos nascemos no Porto. Há os que nasceram a Sul e que não fazem parte dessa pseudo elite de pirosos da Foz.

Rui
Visitante
Rui

O sr. Fonseca é tão inteligente que nem sabe que quanto mais para sul pior. Por exemplo nem sabe que os computadores no NORTE têm mais um byte. É o byte fod…

Luiz santos
Visitante
Luiz santos

Pois é dona Maria apesar. De nós sermos incoerentes e estupidos. Da pior raça como diz que somos se não fosse nos portugueses vc nao era nada era um simples lavadeira de roupa portanto não nos culpe a nos portugueses fale com o governo ok não seja porca a falar e faça se a vida que eu também por aqui ando ah 21 anos porque trabalhar não é desprezo nenhum

Teresa Marques
Visitante
Teresa Marques

Boa tarde Sr. Fonseca!
Sou do Porto e agradeço que o senhor tenha o bom senso de me respeitar e de respeitar os meus conterrâneos. Obviamente que à D. Maria Vieira não lhe assiste o direito de ofender seja quem for mas o senhor também não ou será que está convencido que a sua terra é plena de sentidade? Não vá o justo pagar pelo pecador. Cumprimentos a todos.

Teresa Marques
Visitante
Teresa Marques

Perdão, santidade.

Teresa Marques
Visitante
Teresa Marques

Santidade meus senhores, não pensem que sou analfabeta. A D. Maria Vieira tem que ter mais contenção nas palavras independentemente da sua origem e proveniência.

Carlos
Visitante
Carlos

É só prefeitos na discussão! E na Atitude,? Já foste!!!

ATV News