fbpx

Endemol vai continuar a produzir «Querida Júlia»

A Televisão
2 min leitura

Querida Júlia Outubro

O talk show matinal da estação de Carnaxide, apresentado por Júlia Pinheiro ou por Ana Marques, trabalha com a produtora internacional Endemol. No entanto, esta situação gerou uma onda de incerteza na redação da equipa de jornalistas do Querida Júlia.

Isto porque, corriam os rumores, de que a empresa «estava a trabalhar para o canal sem contrato». Uma situação que teria apenas a duração de «cerca de uma semana». Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, confirmou ao DN que a empresa internacional vai continuar a trabalhar no programa até ao final do ano. Marques garantiu que o vínculo com a Endemol «foi renovado até ao final do ano», explicando ainda que «tal não quer dizer que seja assinado».

Lurdes Guerreiro, diretora-geral da produtora apenas disse que «Tem que ser o canal a falar, não me cabe a mim fazê-lo»,  mas que «O nosso desejo é que a Endemol continue a ser uma produtora independente a trabalhar tanto quanto lhe for possível».

Por fim, uma fonte do DN revelou que «Não sabíamos de nada, a Júlia [Pinheiro] está de férias até ao final do mês e não tinha transmitido nenhum informação». «Mas hoje [ontem] a produtora do programa teve uma reunião em que ficou decidido que o contrato seria renovado. No entanto, ainda não sabemos bem em que moldes, se haverá redução de ordenados ou algo mais», concluí.

Siga-me:
Redactor.