fbpx

Empresários já investiram perto de cinco milhões de euros no «Shark Tank Portugal»

David Soldado
1 min leitura

A faltar três episódios para o fim da segunda temporada de Shark Tank Portugal, emitido nas noites de sábado, os cinco tubarões já investiram mais de 1,8 milhões de euros em empresas e ideias portuguesas. A este número junta-se os quase 2,9 milhões de euros investidos na anterior temporada.

Ao todo, os sete tubarões, dois dos quais participaram na primeira edição do programa, propuseram-se a investir perto de cinco milhões de euros. «Hoje, [dos 14 negócios investidos] permanecem quatro ativos e creio que têm todos condições para se manter por muitos anos», revela Mário Ferreira, o tubarão que mais investiu, à revista Sexta, mostrando-se otimista quando aos novos acordos estabelecidos.

Segue-se João Rafael Koehler como o segundo empresário que maior investimento fez na segunda edição de Shark Tank Portugal. O tubarão português já investiu mais de 448 mil euros só em 2016, seguindo-se Miguel Ferreira com um total de 389 mil euros. Os mais recentes tubarões, Marco Galinha e Isabel Neves investiram, respectivamente, 258 mil e 144 mil euros até ao momento.

Redactor.