fbpx
SIC

Emoções no final de ‘Golpe de Sorte’. Último episódio terá emissão especial

Maria Do Ceu, Maria Joao Abreu Golpe De Sorte
SIC

‘Golpe de Sorte’ vai terminar com o amor a vencer. Maria do Céu vai voltar para os braços de Luís e Caio e Sílvia casam-se no último capítulo.

O último episódio de ‘Golpe de Sorte’ terá emissão especial na SIC. Passaram-se seis meses desde o início do assalto. Maria do Céu está nervosa porque Lara vai batizar Salvador e porque o filho Caio vai casar. Antes da cerimónia se realizar, a protagonista cruza-se com Luís e os dois beijam-se com paixão. 

Segundo a TV Guia, Telma interrompe o momento de Maria do Céu e Luís e fica muito satisfeita com o que acabara de ver. Porém, quer ajudar Sílvia que teme que Andreia assista ao seu casamento. No entanto, tudo corre bem, apesar de não saberem que esta está a assistir ao enlace.

Entretanto, Telminha, a filha de Telma e Vitinho, já nasceu e a mãe quer que ela seja influenciadora digital. Jéssica perdoa a traição de Bruno.

Lara e Bruno voltam a ter o filho nos braços e pedem a Maria do Céu para ser a madrinha do bebé. O casal vai transformar a sucata de Castro num local para jovens com dificuldades.

A série ‘Golpe de Sorte’ despede-se dos telespectadores da SIC, no dia 20 de fevereiro, com uma noite totalmente dedicada à final da história.

Leia também: João Paulo Sousa elogia SIC e Daniel Oliveira: “Sinto-me valorizado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News