fbpx
SIC

Emocionado, Daniel Oliveira reage à morte de Maria João Abreu

Daniel Oliveira, Maria João Abreu

Daniel Oliveira esteve no ‘Primeiro Jornal’ esta quinta-feira, dia 13, para fazer uma homenagem a Maria João Abreu.

Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, dia 13 de maio e Daniel Oliveira esteve no ‘Primeiro Jornal’, para fazer uma homenagem à atriz.

Depois de ser do conhecimento público que a atriz morreu neste dia, o diretor de programas da SIC prestou publicamente as condolências à família. “Deixa-nos um legado de talento, de boa energia. Era alguém com quem era muito fácil trabalhar que tocou as pessoas que conheceu”, começou por dizer Daniel Oliveira.

“É alguém que deixa uma saudade imensa. […] Deixa-nos uma saudade imensa. Aproveito para para mandar um abraço à família. […] Porque a Maria João é nossa, da nossa família da SIC. […] Não será esquecida“, acrescentou.

“Era uma atriz completa. Nós vamos continuar a vê-la na SIC durante algum tempo. Ela tinha muitas cenas da novela ‘A Serra’ gravadas”, afirmou o diretor de programas da SIC, salientando que esta é também uma forma de a homenagear. “Celebrar o talento dela, que não será esquecido”.

Questionado sobre o que mais admirava em Maria João Abreu, Daniel Oliveira destacou o profissionalismo e jovialidade com que encarava cada papel que lhe era dado. “Era protagonista, mas era também protagonista nas brincadeiras. Esse lado fica também para nós. Tinha uma alegria pela vida que é notável”

Leia também: Bento Rodrigues emociona-se ao anunciar morte de Maria João Abreu em direto

Na sua conta de Instagram, o também apresentador escreveu apenas: “Obrigado, Maria João.”

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News