fbpx
SIC Famosos

Emocionada, Anita Guerreiro recorda o marido: “Não consegui salvá-lo”

Anita Guerreiro

Júlia Pinheiro esteve à conversa com Anita Guerreiro e a entrevista será emitida no programa ‘Júlia’, na SIC, desta quarta-feira, 28 de julho.

Anita Guerreiro abriu o coração numa emotiva conversa com Júlia Pinheiro. A entrevista será emitida no programa ‘Júlia’, na SIC, desta quarta-feira, 28 de julho.

No vídeo divulgado pela estação de Paço de Arcos, é possível ver a artista falar dos seus grandes sucessos e do falecido marido, Pepe Cardinalli.

“Teve gente boa a escrever para si, não foi? Os melhores dessa época”, começa por questionar Júlia Pinheiro. “Sim, os autores das revistas. As minhas coisas eram quase todas das revistas que eu fazia”, recorda a artista.

“Quando volta para Portugal, é porque o seu marido estava doente”, diz a apresentadora.

“É, ele queria vir morrer a Portugal. Ele disse-me: ‘oh mulher eu quero ir morrer a Portugal'”, recorda Anita Guerreiro. Emocionada, desabafa ainda: “A minha salvação ainda eram os meus filhos, que era o que me animava um bocadinho. Porque contrário… Eu passei um mau bocado e não consegui salvá-lo. Não consegui… Ainda hoje tenho saudades dele”.

Ora veja.

Leia também: O Amor Acontece. Nedy em choque com revelação de Ana Catarina: “Não estava à espera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News