SIC

Emoção no ‘Programa da Cristina’ após entrevista a menina com doença incurável

Instagram

A apresentadora da SIC recebeu em estúdio uma jovem que sofre de Huntington, uma doença genética incurável que incapacita os movimentos, a fala e provoca reações agressivas e descontroladas.

Além de Sara, a avó Carmo também esteve no programa e explicou a difícil história de vida que já conhece desde o tempo do sogro. Ele era portador da doença, assim como o primeiro marido e ainda a filha, mãe de Sara, que se suicidou.

Cristina Ferreira referiu que este testemunho foi um dos “mais inquietantes” que já teve e no início da entrevista confessou mesmo que nem sabia bem aquilo que haveria de dizer.

Pelo meio, Carmo explicou também que pretende que a neta parta primeiro do que ela, pois não quer que esta fique a sofrer, sozinha, com “quem não a quer”. E caso saiba que vai morrer primeiro, tudo fará para que Sara vá com ela, como de resto é desejo da menina.

Já depois do programa terminar, Cristina Ferreira partilhou no Instagram uma fotografia com a menina e os avós desta. “Verificado
Esta foi a foto final. Juntámos o avô a uma conversa das mais inquietantes que tive até hoje. Fica-me a Sara. E o seu sorriso”, lê-se na descrição.

VÍDEO COMPLETO DA ENTREVISTA AQUI:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News