fbpx
SIC

Emissões especiais de aniversário da SIC dão liderança destacada à TVI

Família Sic 20 Anos Sic Emissões Especiais De Aniversário Da Sic Dão Liderança Destacada À Tvi

Família Sic 20 Anos Sic Emissões Especiais De Aniversário Da Sic Dão Liderança Destacada À Tvi

A entrada nas duas décadas de vida não correu bem ao canal de Carnaxide. Com uma emissão totalmente dedicada à efeméride, a SIC acabou por perder em toda a linha para a rival TVI, que ontem fez um dos meus melhores resultados diários.

De manhã, o especial SIC 20 Anos – Crescemos Juntos, que começou às 10h00 e terminou perto das 13h00, não foi além dos 3,1% de audiência média e 16,7% de share. Já à tarde, o mesmo especial, que arrancou às 15h00 e terminou pelas 20h00, ficou-se pelos 6,0% de rating e 20,7% de quota de mercado média.

Quanto à emissão especial de Informação que ocupou todo o horário nobre não fez mais do que 9% de audiência média e 21,8% de share.

No total do dia, a SIC não foi além dos 19,8% de quota de mercado média, deixando a TVI a uma larga margem, num dos melhores resultados dos últimos dias 26,1% de share.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

25 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu adoro a TVI, mas confesso que tenho pena porque a SIC gastou tanto dinheiro e no fundo era o seu dia! Não estava à espera…

  • Opa! Era o dia da SIC a televisão apresenta uma proposta alternativa já que os portugueses queixam se de diversidade e tal… Quando a SIC mete um especial de informação que teve soberbo e fantástico! Tem 21.8 % shr! Por Favor! Compreendo que a TVI tinha uma programaçao fantástica, mas 21.8 % wtf para uma emissao fantástica!

  • Foi uma emissão fantástica. Então a partir das 20 h como nunca se viu em televisão. Parabéns SIC, sem duvida a minha estação de eleição.

  • Não vale a pena, mais vale meter o Love Lab que é o que o povo gosta e prontos e a SIC poderá liderar porque para fazer uma emissão daquelas que custou tanto dinheiro e foi uma das melhores emissoes de sempre da televisao portuguesa e fazer aquele resultado não vale mesmo a pena e depois é isto…

  • Quero lá saber se os outros não viram a SIC. Azar o deles, porque ontem especialmente das 20 às 24h foi feito e transmitido o melhor programa de sempre em que se mostrou em directo o antes e depois de 20 anos nas diversas áreas.

  • A Emissão de todo o dia prontos até foi bonzita e até teve o resultado que teve mas o especial da informaçao SIC não merecia aquele resultado foi uma fantástica emissao!

  • Acima de tudo a SIC fez ontem boa televisão, fresca, irreverente e de qualidade com uma emissão recheada de História. Se os outros portugueses preferiram outra coisa azar o deles.

  • Prontos está confirmado a estação de televisão TVI é a favorita dos portugueses, SIC mete novelas e prontos não vale a pena fazer óptimas emissões porque os portugueses gostam é de comer outras coisas! Depois queixem-se!

  • Tenho a dizer que a SIC não merece este resultado. Mas como alguém disse aqui, quero também lá saber dos que não viram a emissão do canal 3, especialmente entre as 20h00 e as 00h. Foi, sem dúvida, uma das melhores emissões de Televisão em Portugal de sempre. Uma emissão fantástica, extremamente bem preparada, estruturada, estudada e rigorosa. À SIC, pelo menos da minha parte, os PARABÉNS, não apenas por ontem, mas por tudo desde o dia 6 de Outubro de 1992.

  • ahahahahah e depois ainda dizem que a Sic é que lidera. Nesta semana a Sic ainda não ganho um dia, a Tvi ganhou todo, e de certeza que amanha a Tvi é que ganha. Convencem-se de uma coisa a unica coisa que dá audiência à Sic é Dancin Days e Gabriela, de resto nada. Enquanto todo na Tvi dá audiência.

    • DE RESTO NADA? LOOOOOL DEIXA.ME RIR, FINA ESTAMPA ARRASACOM CASA DOS SEGREDOS, AVENIDA BRASIL TEM GRANDES AUDIENCIAS, O JORNAL DA NOITE TMB TEM LIDERADO, O BOA TARDE PERDE MAS O PROGRAMA DA FATIMA LOPES TMB TEM SHARES MISERAVEIS

      • cada pessoa vê oque vê. gostos são gostos e não se discutem.
        não percebo porque é que dizem que foi injusto, as pessoas vêm e pronto.
        se as empresas de audiencias fossem dar ouvidos a algumas pessoas que puseram esses posts, as audiencias em portugal estavam todas viradas do avesso, totalmente fora da realidade…

  • Normal , o programa dos 20 anos era bom , mas os apresentadores e convidados estragaram tudo para alem disso foram emitidos demasiados intervalos , já estava à espera , os filmes da TVI eram muito fortes e conseguiram chamar muitas pessoas a noite com a casa dos segredos e louco amor , tambem teve bons resultados , tenho pena pois era o dia da SIC no entanto é assim a TVI conseguio levar a melhor , estou muito contente pois sou um grande admirador da TVI

  • Bem feita é para a Júlia Pinheiro para ela não andar ai só a criticar as novelas a casa dos segredos e os apresentadores da estação rival , PT deu a resposta , bem feita

  • Isto nao e a prova que portugal ve a tvi, isto e a prova que a GFK NAO BENEFICIA A SIC, como os fanasticos da tvi dizem…. eu sou fa da sic’ odeio a tvi, mas por favor a sic merecia ter ganho ontem e por muito e nao estou a falar porcausa da emissao das 10h as 20h, que tmb estava muito bom, mas aquele especial de informaçao estava excelente, foi o melhor espaco de informaçao que ja vi em toda a minha vida, foi soberbo, a sic para mim tem a melhor informacao, agora nao tenho a menor duvida depois do que vi…

  • A única coisa que, pronto, até foi bem feita foi o “Especial de Informação”, que merecia um melhor resultado! Agora “um aniversário com diversidade e qualidade”?!?!?! LOL

    Aquilo foi um “Somos Portugal” das 10h às 20h xD Qualidade?! Variedade?! Criatividade?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só mesmo os SIC Fanáticos… como já disse a única coisa que ainda se pôde comer foi o Especial às 20h, mas a pessoa também não quer “repetições”! Quer ver as notícias do dia e a melhor novela… foi o que aconteceu! A SIC teve o que mereceu, uma emissão como aquela das 10h às 20h, foi deprimente a todos os níveis, e a coisa mais horrenda que podiam fazer à face da Terra! Já não bastava ouvir a Julinha o dia todo, ainda puseram música pimba e entrevistas que não lembravam nem ao menino Jesus O.o Please… pensei que fizessem melhor… afinal a SIC continua a mesma de sempre, a crise de 2008 ainda não saiu da SIC, porque de facto não sabem o que é Qualidade e Criatividade! Agora já não há mais feriados… Adeus SIC xD Já não ganha mais… e assim foram-se 20 anos!

  • Vocês não entendem mesmo de televisão. Hajam que o programa da Sic foi um programa especial? à noite sim pode-se dizer que foi um trabalho bem feito e que deviamos ter mais audiencias, agora durante o dia era só a voz da Julia Pinheiro a mencionar o nº de telefone e obrigar a plateia a dizê-lo ainda mais alto.Fiquem também muito desanimada com o Daniel de Oliveira pode ser um grande entrevistador mas cem programas gravados porque em directo taambém não se safa, coitado nem conseguia ler o teleponto. Os convidados musicais muito piores do que a TVI mostra no somos portugal e que tanto criticamos. Pensem como eu e digam para que a Julia Pinheiro comece a ver que não pode estar a dizer que estamos em cima quando ela prometeu uma grande emissão e que tinha que ser porque se gastou muito dinheiro. Teve aqui o momento de mostrar a sua criatividade e foi o que se viu nem consegui ultrapassar uma serie juvenil repetitiva que era o Inspectos Maxi. Temos que dizer as coisas como disse Pinto Balsemão não podemos esquecer de quem nos faz mal, e a Julia neste momento está a fazer mal à Sic, por mim esta senhora nunca era contratada, foi um erro clossal.

  • Parabéns à SIC pelos 20 anos. Infelizmente na emissão fantástica de Sábado ficou visível quão distante estão do passado glorioso. A SIC das novelas nada tem a ver com o canal que inovou na informação em Portugal e apaixonou nas séries e filmes portugueses. Enfim, temos a televisão que merecemos…

  • Só tenho a dizer que adorei o especial de informação. Parece que revivi a minha vida (tenho 20 anos) naquelas horas. Faz-nos falta olhar mais para trás para ver o que de mal foi feito e o que de melhor há ainda por fazer! Obrigada SIC pelo empenho nesse programa!

ATV News