fbpx

Emanuel confessa: “O que a Luciana precisava era de alguém exatamente como eu”

A Televisão
2 min leitura

Emanuel foi o mais recente convidado da rubrica ‘Cara Podre’, da RFM. O cantor falou da enorme cumplicidade que criou com Luciana Abreu, no programa ‘Domingão’, da SIC.

Na rubrica ‘Cara Podre’, da RFM, Emanuel falou da enorme cumplicidade que criou com Luciana Abreu, com quem apresenta o programa ‘Domingão’, da SIC.

À pergunta “O melhor e o pior de trabalhar com Luciana Abreu”, Emanuel teceu vários elogios à colega.

Eu só digo o melhor porque, de facto, tem sido mesmo o melhor. Nós somos uma espécie de irmãos porque os extremos tocam-se, e é o caso. A Luciana é uma força da natureza. Ela canta e bem. Dança para caraças. Uma atriz fantástica. O que a Luciana precisava era de alguém exatamente como eu, que sou o oposto“. contou Emanuel.

Cena do burro no ‘Domingão’

Outro dos assuntos falados foi a cena do burro no ‘Domingão’, que aconteceu no final de setembro de 2020, na qual a atriz colocou-se de gatas com a personagem de burro em cima dela.

“O que é que lhe passou pela cabeça, a si, quando viu o burro a dançar daquela maneira com Luciana?”, quiseram saber os locutores da rádio. “Fui pegar nela [Luciana Abreu] e levantá-la. Ela não fez aquilo por mal, entusiasmou-se, é uma atriz. Competiu-me a mim acabar com a brincadeira”, rematou Emanuel.

 

Veja a entrevista:

CARA PODRE COM EMANUEL

"O melhor e o pior de trabalhar com a Luciana Abreu" – Emanuel a jogar ao #CARAPODRE no Monsantos Open Air Rodrigo Gomes , @fDaniel Fontoura

Posted by RFM on Friday, June 11, 2021

Leia também: Isabel Silva revela que avô esteve a lutar pela vida: “Foi a primeira vez que senti que podia perder alguém”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.