fbpx

Emanuel abre o coração: “Ficou paralisado, teve três AVC até ficar na última“

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

O cantor Emanuel esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Emanuel abriu o coração a Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’ e falou sobre vários assuntos de cariz pessoal e profissional.

O cantor tem-se mostrado bastante feliz por abraçar uma nova área profissional e não o esconde de nada nem de ninguém.

A reação das pessoas. Lágrimas. Famílias inteiras à varanda. Vivenciei coisas que não estava à espera“, disse, em entrevista a Daniel Oliveira, mostrando-se emocionado.

A dada altura, recordou a morte do pai e mostrou-se devastado: “Ficou paralisado, teve três AVC até ficar na última. E depois teve Covid-19, ainda isso. Venceu isso tudo, só não venceu no dia em que percebeu, que chegou o dia 1 de janeiro e o almoço que todos costumávamos fazer, o almoço sagrado da família… Ele não podia fazer”, começou por dizer.
“Ele sempre teve esperança que o ia fazer, ele dizia às enfermeiras: ‘Eu já encomendei um cabrito, depois trago-vos um garrafão do vinho que eu faço e vocês vão ver o que é vinho bom. Ele viveu com esta esperança. Quando dia 1 passou e ele não veio cá… Desistiu”, acrescentou, emocionado.
Emanuel falou depois sobre as suas crenças religiosas: “Eu sou um homem que gosta de ter fé, que quer ter fé e não prescindo de ter fé. Acho que quando nós temos essa faculdade, é mais fácil viver (…) Eu acredito que o corpo regressa ao pó, mas o espírito regressa à origem e a origem é Deus. Deus é o espírito, Deus é a energia”.
Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com