SIC

Em tribunal. Luciana Abreu exige 111 mil euros a Yannick Djaló

© José Ferreira / DivulgaçãoSIC

Luciana Abreu e Yannick Djaló irão enfrentar-se em tribunal, após a cantora dar entrada com um requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais. Em causa está o incumprimento do pagamento da pensão de alimentos referente às duas filhas que têm em comum, Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis.

A cantora exige ao futebolista o pagamento de um montante no valor de 111 mil euros, correspondentes ao pagamento de mais de dois anos de pensões de alimentos, avança o Correio da Manhã.

Yannick à referida publicação diz estar tranquilo e que não está em incumprimento. “Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências“, afirma o jogador, acrescentando de seguida que irá aproveitar o processo para lutar pelos seus direitos enquanto pai, visto que não vê as filhas há cerca de um ano e meio.

Desde que regressei a Portugal que tenho tentado, sem sucesso, ver as minhas filhas. Cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para me deixar ver as meninas. Parece que tenho de pagar para poder ser pai“, revela Yannick Djaló.

De recordar que Yannick e Luciana divorciaram-se em 2013 e desde então o jogador está obrigado ao pagamento de cinco mil euros mensais à também atriz.

ATV News