fbpx

Em mais um processo de divórcio, Luciana Abreu confessa que ainda acredita no amor

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Luciana Abreu está a enfrentar, atualmente, aquele que é o seu segundo processo de divórcio. Se com Yannick Djaló este foi e continua a ser marcado por vários conflitos, em relação a Daniel Souza o caminho aparenta não ser muito diferente, já que em causa estão até acusações de violência doméstica. Porém, a atriz continua a acreditar no amor.

Numa entrevista recente que concedeu à revista TV Guia, a eterna ‘Floribella’ foi questionada se, perante tudo o que lhe tem acontecido, ainda continua a acreditar no amor. A resposta não deixou margem para dúvidas. “Claro, sou tão jovem! Tenho 33 anos e uma casa recheada de amor e de alegria”, atirou a cantora e atriz da SIC.

Fruto da relação com Djaló, Luciana Abreu tem duas filhas, Lyannii e Lyonce. Mais duas meninas nasceram graças à união com Daniel Souza, no caso as gémeas Amoor e Valentine. Segundo as palavras da própria intérprete, estão a reagir “naturalmente” a toda a polémica que também as envolve. No que toca ao envolvimento destas com os respetivos pais, “tudo será tratado nas instâncias próprias”.