fbpx
SIC

Em lágrimas, Rita Loureiro reage à morte de Rogério Samora: “Perdi um grande amigo. Estou muito triste”

Rita Loureiro, Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora morreu esta quarta-feira, dia 15 de dezembro, aos 63 anos. Rita Loureiro lamentou, em lágrimas, a morte do artista.

Esta quarta-feira, dia 15 de dezembro, Rogério Samora morreu aos 63 anos, depois de vários meses em coma devido a duas paragens cardiorrespiratória e Rita Loureiro entrou em direto na SIC Notícias, para reagir à morte do artista, através de uma chamada telefónica.

“Perdi um grande amigo. Eu e o Rogério tivemos uma amizade muito bonita e muito profunda neste últimos cinco anos”, contou, em lágrimas.

“Era um grande, grande amigo, com quem falava todos os dias… era aquela presença constante na minha vida, que agora não está. Ele tinha um carácter muito forte, muito intenso, muitas vezes incompreendido, mas era uma pessoa com um coração enorme e com uma bondade enorme”, continuou Rita Loureiro.

“Estou muito triste, mas, ao mesmo tempo, sinto que é bom, se calhar, ele largar este corpo que já não correspondia à energia e à força que ele tem. Acho que temos de celebrar o facto de termos tido a sorte de ter tido um artista como ele neste país”, concluiu.

Leia também: António Pedro Cerdeira reage à morte de Rogério Samora: “Sempre te admirei. Fazes muita falta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>