fbpx

Em lágrimas, Luís Lourenço recorda afastamento da TVI e morte do pai: “Fiquei sem…”

Foi nos "Morangos" que Luís Lourenço se estreou, mas até ao projeto seguinte passaram-se mais de 5 anos.

A Televisão
2 min leitura
Luís Lourenço

Luís Lourenço fez revelações surpreendentes e inesperadas na antena da estação liderada por Daniel Oliveira.

O concorrente do “Hells Kitchen Famosos”, Luís Lourenço foi entrevistado por Daniel Oliveira para o “Alta Definição” deste sábado, dia 11 de novembro. Durante a entrevista, o ator falou sobre ter sido “afastado” do pequeno ecrã.

Depois de ter protagonizado a terceira temporada dos “Morangos com Açúcar”, confessa: “Fui convidado para fazer outra produção e disse que não. Na verdade, fui rejeitando muitas coisas, muitos problemas na vida, muitos problemas de saúde que não permitiram voltar como eu queria. Passei muito mal, tive fases horríveis”.

Quando eu rejeito fazer a tal produção, fiquei cinco anos sem trabalhar depois disso”, recordou o também encenador.

Em 2011, este vivia um momento feliz na sua carreira, uma vez que tinha sido convidado para o programa ‘A Tribo’, quando o pai se suicida: “A forma como eu encarei foi: ‘ele fez aquilo e nunca vou assumir perante a família’. Nunca fiz o luto. Pus a minha carreira em causa“, contou.

Sem conter as lágrimas, Luís Lourenço conta que o pai lhe ligou no dia da morte, mas o ator não atendeu porque “Estava chateado. Ligou-me para se despedir porque estava sozinho no restaurante. Eu não fui culpado pela morte dele, mas a verdade é que foi uma atitude minha que fez com que ele fizesse aquilo. (…) Ele fez aquilo e nunca mais o perdoei até há pouco tempo”, prosseguiu.

Há pessoas que pensam que sou frio, mas não, sou uma pessoa calma e muita pragmática“, disse ainda sobre o assunto garantindo ter sido muito criticado por “não chorar” ou “fazer o luto” mas que “já perdoei”.

Veja um excerto da conversa:

Siga-me:
Redactor.