fbpx

Em lágrimas, Daniel Nascimento recorda Angélico Vieira: “Não me pude despedir do meu amigo”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Redes Sociais

Daniel Nascimento foi entrevistado por Júlia Pinheiro e a conversa foi para o ar esta quarta-feira, dia 20 de julho, na SIC. O apresentador recordou o amigo Angélico Vieira, nomeadamente a última vez que estiveram juntos.

Daniel Nascimento esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou o amigo Angélico Vieira, artista que faleceu em 2011, vítima de um acidente de viação.

“Não era próximo por causa da música. Nós ficamos amigos ainda estávamos no liceu. Eu, o Angélico, a Rita, não éramos conhecidos. Fomos ficando muito amigos, era um irmão para mim. Era uma pessoa extraordinária”, começou por dizer, recordando que até gravaram uma música juntos.

“Desenvolvemos uma relação de amizade muito próxima, conversávamos muito. Não éramos amigos das revistas. Nós falávamos no ‘off’. A última vez que conversámos, o Angélico foi buscar-me a casa. Ele estava também com uma situação um bocado complicada e ficámos o dia todo juntos. Ele falou comigo de muitas coisas que eu jamais irei contar. Fomos falando, falando e falando e depois fui para Angola“, acrescentou, em lágrimas.

“Há um dia que ligo a televisão e não estava a acreditar no que estava a ver [notícia da morte]. É muito doloroso, até agora, porque não me pude despedir do meu amigo”, disse ainda. Daniel Nascimento recordou que um sobrinho tinha sido assassinado poucos dias antes e uma amiga faleceu 15 dias depois do cantor, um ano que ficou marcado por muita dor.

 Leia também: Daniel Nascimento declara-se a Júlia Pinheiro: “És uma pessoa muito especial. Admiro-te”