fbpx
SIC

Em lágrimas! Cristina Ferreira emocionada com mãe que deixou filho em instituição

60677696 330292674312974 3257450836294601268 N 1 E1559317646771 Em Lágrimas! Cristina Ferreira Emocionada Com Mãe Que Deixou Filho Em Instituição
Reprodução Instagram

A apresentadora das manhãs da SIC não conteve as lágrimas ao ouvir uma história de superação de um filho e o amor de uma mãe. O convidado que esteve, esta sexta-feira, no programa de Cristina Ferreira foi deixado pela mãe numa instituição para ter um futuro melhor e hoje tem uma empresa que ajuda outras pessoas a arranjar emprego.

A estrela da SIC voltou a emocionar-se em direto. A mãe de Luís Simões teve que tomar a decisão mais difícil da sua vida, devido a dificuldades financeiras. O jovem revelou a Cristina Ferreira que quando tinha seis anos já era o responsável por preparar as refeições da família e por tomar conta dos irmãos mais novos, dado que a mãe trabalhava por turnos.

“A minha mãe sempre trabalhou em restauração em horários que são sempre difíceis para conjugar com uma vida familiar. Para uma pessoa que estava sozinha, não estava com o meu pai já, tornava-se mais difícil. A minha responsabilidade era mesmo essa, era garantir que os meus irmãos tinham comida para comer, que a minha mãe chegava a casa e tinha alguma coisa para comer”, contou.

Foi a pensar no futuro que a mãe decidiu deixá-lo numa instituição. “Nós não tínhamos grandes posses, passávamos algumas dificuldades, tinha 7/8 anos quando saí de casa e fui para a instituição. Deixei o meu lar para ir para outro lar. Tinha perfeita noção do que ia acontecer, mas não estava preparado, porque eu sentia que era eu que protegia a minha mãe e não ia estar lá quando ela precisasse”, acrescentou.

Hoje, tem uma empresa que ajuda outras pessoas a arranjar emprego. “Depende muito de nós, do que fazemos e a forma como aproveitamos as oportunidades”, afirmou. Cristina Ferreira não conteve a emoção e abraçou a mãe. “Deixa-me dar um beijinho à sua mãe, porque a maior porta foi ela que abriu”, disse Cristina. Em resposta Luís afirmou: “É uma grande lutadora, muito mais que eu”.

“Sim, porque aquilo que a  sua mãe fez, isso sim é amor. Na altura, só Deus sabe o que deve ter sido difícil. Posso dar lhe um abracinho? Um beijinho e dar-lhe os parabéns pelo que fez pelo seu filho? Deixá-lo naquela instituição deve ter sido o mais difícil da sua vida, mas acho que percebeu que lhe deu o mundo, foi ser mãe…”, afirmou Cristina, enquanto chorava abraçada à mãe do jovem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>