SIC

Em lágrimas, Cláudia ameaça abandonar ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’

Os convidados da agricultora e do agricultor continuam o trabalho nas quintas e as emoções continuam ao rubro.

Quinta de João Paliotes

Em Monforte os últimos dias foram marcados por fortes emoções. Dalila e Cláudia tiveram uma discussão bastante acesa. “Tu és mesmo víbora”, afirmou Dalila.

“Não te estiques, ó Dalila”, salientou Cláudia.

“Vai para o C******”, afirmou Dalila, chamando “sonsinha de m**** a Cláudia”, afirmou Dalila.

“Eu vou embora. Chega. Não estou para lidar com pessoas assim”, afirmou Cláudia.

Mafalda dá a sua opinião: “Acho que elas têm de acalmar-se”.

“Estou a sentir que quero ir-me embora. Estou farta disto. Depois eu é que vou passar má figura […] Quero muito ir embora”, confessou Cláudia.

Já Dalila considera que a colega tem falta de amor próprio. Agora, é a vez de Dalila contar a Mafalda a sua versão da discussão.

Quinta de Catarina Manique

Na quinta do Fundão o grupo está unido de volta dos tachos. “Eles não sabem que hoje há almoço de família. É surpresa”, afirmou a agricultora.

“Hoje não vamos ser só os quatro. Hoje vamos preparar o comer para a minha família também”, disse Catarina Manique aos convidados.

“Ficámos nervosos porque eles tinham de ficar encantados […] Tínhamos de fazer algo mais requintado”, afirmou Daniel Malheiro. Os rapazes querem impressionar a família da Catarina. Resta saber se vão passar no teste.

Quinta de Francisco Tomé

Em Moura o jantar está servido e há algum desconforto devido ao facto de Ana Sofia ter sido a única a ajudar a preparar o jantar. Hoje começou a ver-se as máscaras a cair e a ver quem são as pessoas”, afirmou Maria João. Esta opinião é unânime.

“Já há qualquer coisa no ar […] Um ciúme aqui, um ciúme ali. Até fico contente com isso. Umas meninas tão bonitas a lutar por mim. Fico contente”, disse o agricultor, entre risos.

Em Moura, faz-se o ponto de situação do dia na hora da refeição.

Quinta de Ricardo Bernardes

As convidadas e o agricultor estão às voltas para dar um nome ao novo cavalo da quinta.

“Decidimos dar o nome porta-chaves que é o nome que elas costumam chamar-me”, salientou o agricultor. Entretanto, decidem ir dar um banho ao novo habitante.

“Demos um banho com direito a esfrega e tudo”, disse Mafalda […] Quando eu te montar homem, nunca mais me largas”, disse Mafalda, em tom de brincadeira.

Instantes depois, Andreia chega à quinta de Monforte e deixa as concorrentes ansiosas.

Quinta do António Gonçalves

António e Ana Paula Jesus tiveram um encontro a sós onde se conheceram melhor.

“Ela é que me deu o primeiro moranguinho à boca. Adorei”, referiu o agricultor. Por sua vez, Ana Paula confessa que é uma pessoa romântica e apaixonada por natureza. “Estou disposta a ensiná-lo”, disse a concorrente.

O almoço dos dois está temperado com curiosidade e interesse mútuo. António afirma que está à espera de ser conquistado. “Tem um bocadinho a ver comigo”, salientou o concorrente sobre a Ana Paula.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News