SIC

Em dia de emoções fortes, Cristina Ferreira declara-se também a Cláudio Ramos

Reprodução SIC

Depois de ter sido surpreendida por Pedro Teixeira durante o formato matinal desta segunda-feira, na SIC, Cristina Ferreira aproveitou a ocasião não só para se dedicar ao ator, como também ao ‘vizinho’ Cláudio Ramos.

Realçando, inicialmente, que antes de iniciarem este projeto televisivo ainda não se conheciam um ao outro, a apresentadora quis frisar que este lhe faz muita “falta” e que é “parte integrante” do ‘Programa da Cristina’.

“Talvez nunca te tenha agradecido a segurança e a confiança que me dás de estares aqui todos os dias. Eu fui de férias e tu é que me ficaste com a ‘casa’. Isso não se paga, percebes? E eu sei que tu fazes de coração, a tentar nunca, nunca, desiludir-me. Não é ganhar as audiências, é nunca me desiludires”, começou por explicar a comunicadora, que esta segunda-feira, dia 9, comemora o 42.º aniversário.

“E isso, para quem não se conhecia e começou de um momento para o outro, os dois a trabalhar aqui como se fossemos vizinhos de há 20, 30 anos, isto só pode acontecer porque já existiu alguma coisa para trás, e tu és mesmo muito importante para mim e eu quero que tu saibas disso (…) Digo mesmo, nos dias em que tu não estás, não é a mesma coisa”, sublinhou ainda a profissional de televisão.

De recordar que mais tarde Cristina Ferreira foi também surpreendida por Manuel Luís Goucha.

Lê também:

Pedro Teixeira deixa Cristina Ferreira em lágrimas em dia de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News