SIC

Em caso de sobrevivência, ainda não é certo que Ângelo Rodrigues recupere mobilidade

Instagram

Ângelo Rodrigues já não está em coma induzido e o prognóstico continua reservado, de acordo com a Glam, a agência que o representa. Caso recupere e venha a ter alta, como é desejado por todos os que têm acompanhado o seu estado clínico, o ator terá de enfrentar uma outra batalha.

Segundo apurámos junto de fonte hospitalar, o profissional da SIC “está estável”, mas tem muitas marcas no corpo, resultantes das várias intervenções a que tem sido sujeito ao longo da última semana, e que serviram para retirar alguns tecidos mortos.

A mesma fonte referiu também que não é ainda certo que Ângelo Rodrigues venha a recuperar totalmente certas condições físicas, como a mobilidade e até mesmo o correto funcionamento de alguns órgãos importantes para o ser humano.

De recordar que o ator, de 31 anos, teve de ser sujeito a hemodiálise, pelo facto de os rins terem entrado em falência. Desconhecem-se, para já, mais pormenores acerca do seu atual estado de saúde.

Na mais recente atualização, feita pela agência que o representa, foi este o comunicado enviado às redações:

Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já não se encontra em coma. Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado. Até ao momento, o Ângelo fez somente três intervenções cirúrgicas. A família agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do estado clínico do ator“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
noralEÃO Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
lEÃO
Visitante

Como é esperado já se está a preparar a alta…. se sobreviver… é sabido que as possibilidades são escassas num doente em choque séptico que faz paragem cardíaca e com falência múltiorgânica a necessitar de hemodiálise para sobreviver. Acho bem que preparem os fãs.

nora
Visitante

eu tive um tio que foi igual os orgaos como o figado e os rins deixaram de trabalhar apareceu melhoras mas so durou 3 meses e faleceu espero que fique bem mas penso que é dificil pois neste caso so 20° pode escapar

ATV News