fbpx

Em ano complicado, Bárbara Guimarães continua a sorrir

A. Oliveira
1 min leitura
© José Ferreira / DivulgaçãoSIC

O ano de 2018 revelou-se, mais um, complicado para Bárbara Guimarães. A apresentadora da SIC enfrenta agora o drama do cancro da mama, continuando envolvida num processo de divórcio tumultuoso com o antigo ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho.

Nomeada, pelo programa Passadeira Vermelha (SIC Caras) como “Mulher Nacional do Ano“, a apresentadora deixou, nas suas redes sociais, uma mensagem de balanço deste ano, onde expressa a felicidade e gratidão por continuar a ter a oportunidade de sorrir e acreditar.

Num ano particularmente difícil em diferentes frentes, sinto-me honrada e feliz por continuar a sorrir e a acreditar. É tempo de Natal, tempo de partilha, como deveria ser sempre e em cada dia. Obrigada!

A acompanhar o balanço, a apresentadora de 45 anos partilhou uma fotografia onde surge, de acordo com alguma imprensa, de peruca, por causa dos efeitos das sessões de quimioterapia.

De recordar que Bárbara Guimarães partilhou, com os seus seguidores, o diagnóstico de cancro da mama ao qual tinha sido, entretanto, operada.  Na altura, referiu ainda que está “em boas mãos”, “entregue à Medicina e a Deus”.